Jump to content

Legenda/edição de vídeos - Ferramenta


Recommended Posts

Bom dia minhas beselhas queridas, como vocês estão, desejo que bem?

Não sou videomaker e não sei utilizar o premier.

Vocês tem alguma indicação de app/site/ferramenta GRATUITA que utilizam para edição e criação de legendas para vídeos de 1 minuto ou mais, de preferencia que vocês ja realmente testaram e usam na criação dos conteúdos de vocês.

Conto com vocês. Bjos 😚 
 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Monalisa Silva disse:

Bom dia minhas beselhas queridas, como vocês estão, desejo que bem?

Não sou videomaker e não sei utilizar o premier.

Vocês tem alguma indicação de app/site/ferramenta GRATUITA que utilizam para edição e criação de legendas para vídeos de 1 minuto ou mais, de preferencia que vocês ja realmente testaram e usam na criação dos conteúdos de vocês.

Conto com vocês. Bjos 😚 
 

 

 

 

O Inshot para celular é um dos mas fáceis que tem (é gratuito). Da pra editar, acelerar, por filtro, colocar camadas.

O Capcut uso pra legendas, quando quero fazer pelo cel. E quando quero legendar pelo PC uso o site Kapwing (dá pra fazer 3 vídeos gratuitos no mês).

Link para compartilhar
Share on other sites

eu não sei editar nada no computador, mas pelo celular o CapCut e o InShot fazem coisas bem legais e são bem fáceis de mexer.

tenho usado mais o CapCut hoje em dia pelas coisas que ele oferece na versão gratuita. fiz vídeos com sobreposição de cenas e ficou bem legal.
(tipo esse https://www.instagram.com/reel/CdtaFLtrmWD/)

pro instagram acho que é perfeito, porque a gente consegue fazer rapidinho, sem perder o timing da rede. 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...