Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:18, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas! VocĂȘs jĂĄ tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xĂcara de cafĂ© preferida, mĂșsica bacaninha e a enquete "JĂĄ treinou hoje?"... Minha xĂcara quebrou e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! Sim! O Ritual Ă© importante! Começo com a xĂcara de cafĂ© com a pergunta: JĂĄ investiu no seu cafĂ© hoje? JĂĄ resultou em vĂĄrias conexĂ”es Vou variando as xĂcaras, canecas... os locais do cafĂ©... mas como eu adoro cafĂ© e Ă© importante pra mim, Ă© o ritual! Os seguidores costumam me macar dizendo... Como diz o @Elvio Bezerra jĂĄ investiu no seu cafĂ© hoje? AĂ eu sempre compartilho respondendo: Nunca corte seu cafĂ© para investir. https://www.instagram.com/reel/CcWq-9oA94U/?utm_source=ig_web_copy_link
Aninha Koetz Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 Voltando aqui pra compartilhar a ideia do meu ritual que surgiu nesse tĂłpico... No primeiro dia coloquei uma foto de paisagem e a minha com a frase " Mais um dia pra vocĂȘ correr atrĂĄs dos seus sonhos"... Tenho uma certa vergonha de ficar colocando minhas fotos e achei q ia cair na repetição sem novidade... Resolvi fazer sempre no mesmo formato uma foto de paisagem, a mesma frase, mas cada dia tenho colocado a foto de um aluno... Retiro o fundo e aplico... Tem sido bem legal, pq eles estĂŁo ficando na ansiedade de "quem vai ser o prĂłximo " Estou gostando do resultado e tem tido um bom engajamento na enquete... Agora Ă© ficar em melhorar na sequĂȘncia do dia Obrigada, beselhas do meu coração! 1
monica girard Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Não defini o meu ainda, mas sim, tenho 5 ideias de rituais. Uma postagem no story, inclusive, rendeu-me suprimento gratuito do Best Coffee (Mr. Marley Nutrition). Comprei o café (por acaso) com 15 nutrientes tipo nootropico para aumento de estado de alerta. Adorei o produto, principalmente perto das 17h que sinto meu ritmo baixar, tomo o Best Coffee e a energia e o foco (concentração) parecerem reascender. Por umas duas semanas eu gravei um reels dizendo que havia finalizado meu trabalho e queria energia para estudar. Bingo. Sem querer intermediei uma conexão entre o fabricante do produto para um distribuidor da Bahia, colega de estudo. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Mais uma conexão estabelecida e sorrisos de orelha a orelha.
Leticia Okuma Della Valle Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:18, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas! VocĂȘs jĂĄ tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xĂcara de cafĂ© preferida, mĂșsica bacaninha e a enquete "JĂĄ treinou hoje?"... Minha xĂcara quebrou e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! Oi @Aninha Koetz Acho que rituais repetitivos criam conexĂŁo tambĂ©m. Tem uma amiga que sempre dava bom dia de um jeito particular dela para os seguidores dela, sempre a mesma coisa no mesmo horĂĄrio. AtĂ© que um dia ela acabou nĂŁo fazendo este ritual e os seguidores dela comecaram a perguntar do bom dia, alguns ficaram atĂ© preocupados. Acho que se vocĂȘ gostava do seu ritual deve continuar fazendo, isso cria uma ligação com seus seguidores, eles lembram de vocĂȘ, a nĂŁo ser que vocĂȘ jĂĄ nĂŁo se identifique mais e queira mudar mesmo.Â
Marta #9048 Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Eu uso um calendĂĄrio com post-it e cada dia escrevo algo diferente e componho a foto com algum biscoito que esteja sendo produzido. Trabalho com biscoitos artesanais. Uso a mĂșsica dos trabalhistas e começo o dia com "Bom dia, comunidade!".
Bruna Amendola Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:33, Terapiadebarro disse: Ahhhh jura que quebrou a xĂcara? Tristeza. DĂĄ uma olhada no meu trabalho, faço cerĂąmicas exclusivas, Ășnicas e chamam muito atenção! Eu tenho um ritual apenas as segundas-feiras, que Ă© molhar uma planta que me acompanha aqui no ateliĂȘ. Mas tĂŽ querendo implementar uma reflexĂŁo com a caneca, mas eu vendo muito bem e nunca tenho estoque. (Parte boa hahaha) Acho mara a ideia de implementar um ritual com suas canecas, ainda mais que sĂŁo um sucesso!! Vai vender ainda mais Â
Fabiola Souza Gesze Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:18, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas! VocĂȘs jĂĄ tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xĂcara de cafĂ© preferida, mĂșsica bacaninha e a enquete "JĂĄ treinou hoje?"... Minha xĂcara quebrou e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! Eu tenho outra perspectiva. Sou uma pessoa com a vida bem agitada e nem todo dia faço a mesma coisa entĂŁo larguei mĂŁo de ficar criando alguns rituais se nem sigo, atĂ© queria mas... e olha ontem mesmo digitando entre uma ida no banheiro e outra no trabalho nĂŁo apareci e tive 25% de retenção atĂ© o Ășltimo. Contei uma histĂłria!
Aninha Koetz Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 13 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse: Eu tenho outra perspectiva. Sou uma pessoa com a vida bem agitada e nem todo dia faço a mesma coisa entĂŁo larguei mĂŁo de ficar criando alguns rituais se nem sigo, atĂ© queria mas... e olha ontem mesmo digitando entre uma ida no banheiro e outra no trabalho nĂŁo apareci e tive 25% de retenção atĂ© o Ășltimo. Contei uma histĂłria! Show.. penso nisso tbm... Preciso melhorar muito minhas histĂłrias ... Com certeza, trazem muito valor pros stories!!!Â
Terapiadebarro Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 21 horas atrås, Bruna Amendola disse: Acho mara a ideia de implementar um ritual com suas canecas, ainda mais que são um sucesso!! Vai vender ainda mais  Sim eu implementei o que me indicaram, só que teve uns dias que esqueci de usar! Mas eu amei e acho que combinou. Galera aqui arrasa!!
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Meu primeiro ritual tĂĄ precisando ser ter ais frequĂȘncia por lĂĄ HAHAHAH
Recommended Posts