Jump to content

Você não pode enviar mensagem por 22 horas


Recommended Posts

Uma cliente foi surpreendida por essa mensagem em seu direct.. queria saber se já aconteceu com vocês isso? 
 

e também: o que sabem sobre o Manychat? 
 

a minha hipótese é que foi por conta do uso de manychat, já faz alguns dias que foi usado. Mas se formos pensar bem, o Instagram não é a favor do uso de plataforma de terceiros ainda mais dessas de automação, que geram engajamento.. estou pra dizer que os dias da manychat estão contados. 
 

Outra hipótese seria ela ter usado o termo “roda de cura”…

Mas não sei. 
 

HELP 

02074690-99E9-492A-94B6-806CA838756F.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caramba... Nunca vi essa mensagem.

Acredita que passei a tarde hoje pensando sobre o manychat?

Ele faz você aparecer mais para pessoas, ter um alcance maior, afinal você recebe muitos comentários e respostas e isso melhora o engajamento.

Mas estava refletindo sobre essa forma de "comprar" engajamento usando o manychat e acredito que possa sim ter os seus dias contados.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 01/02/2023 at 10:59, Jessica Annelise Ferreira disse:

Uma cliente foi surpreendida por essa mensagem em seu direct.. queria saber se já aconteceu com vocês isso? 
 

e também: o que sabem sobre o Manychat? 
 

a minha hipótese é que foi por conta do uso de manychat, já faz alguns dias que foi usado. Mas se formos pensar bem, o Instagram não é a favor do uso de plataforma de terceiros ainda mais dessas de automação, que geram engajamento.. estou pra dizer que os dias da manychat estão contados. 
 

Outra hipótese seria ela ter usado o termo “roda de cura”…

Mas não sei. 
 

HELP 

02074690-99E9-492A-94B6-806CA838756F.jpeg

Primeira vez que vejo essa mensagem viu!

Uma das coisas que sinto falta no Instagram é clareza. Bem que eles podiam dizer quais ações fazemos que prejudicam tanto. Claro, algumas já sabemos por estar nas diretrizes e tal, mas outras ficam quase impossíveis de descobrir.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...