Jump to content

Falta de disciplina


Recommended Posts

Definir horĂĄrios no alarme. "De horĂĄrio tal a tal vou fazer listas de conteĂșdos que posso produzir", ai define horĂĄrio que vai fazer fotos ou vĂ­deos, horĂĄrio que vai fazer legendas.

E cumprir esses horårios (como se tivesse que bater ponto na empresa). Até pegar o jeito e incluir isso na sua rotina.

 

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteĂșdos.

Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constùncia até tÎ tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso.

Dicas?

Eu diria que a melhor dica Ă©: encare como um negĂłcio.

Um dono de loja pode até acordar indisposto, cansado, desmotivado por não estar vendendo bem ou qualquer coisa parecida, mas mesmo assim ele abre a loja todos os dias.

Mas também não adianta abrir a loja por abrir e "esperar" gente entrar.

Mentalize que vocĂȘ depende do seu negĂłcio para pagar suas contas. Chame a atenção e empenhe sua energia em criar relacionamento com os clientes, e lembre-se daquela velha mĂĄxima: quem nĂŁo Ă© visto nĂŁo Ă© lembrado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Definir horĂĄrios no alarme. "De horĂĄrio tal a tal vou fazer listas de conteĂșdos que posso produzir", ai define horĂĄrio que vai fazer fotos ou vĂ­deos, horĂĄrio que vai fazer legendas.

E cumprir esses horårios (como se tivesse que bater ponto na empresa). Até pegar o jeito e incluir isso na sua rotina.

 

Vou incluir isso, vamos ver se ajuda!

Obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

Eu diria que a melhor dica Ă©: encare como um negĂłcio.

Um dono de loja pode até acordar indisposto, cansado, desmotivado por não estar vendendo bem ou qualquer coisa parecida, mas mesmo assim ele abre a loja todos os dias.

Mas também não adianta abrir a loja por abrir e "esperar" gente entrar.

Mentalize que vocĂȘ depende do seu negĂłcio para pagar suas contas. Chame a atenção e empenhe sua energia em criar relacionamento com os clientes, e lembre-se daquela velha mĂĄxima: quem nĂŁo Ă© visto nĂŁo Ă© lembrado.

Com certeza Sulivan, muito bom seu posicionamento!

Obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Melhor coisa que posso te falar Ă©: esteja motivada.

"ai, mas nĂŁo to motivada... nĂŁo to sentindo aquele gĂĄs em fazer", entĂŁo defina um motivo.

Vou fazer pra ganhar dinheiro.

Vou fazer pra receber elogios.

Vou fazer pra ser promovida.

Vou fazer pra conquistar liberdade financeira.

Vou fazer pra conseguir comprar X coisa.

Vou fazer pq amo esse assunto e quero saber cada vez mais.

Motivação vai te ajudar MUITO e esse papo de que disciplina Ă© melhor que motivação Ă© papo de coach e a ciĂȘncia refuta.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Beselhas, tenho dificuldade real com disciplina para a criação de conteĂșdos.

Acredito que para melhorar meus resultados, disciplina é uma palavra chave! Constùncia até tÎ tendo, mas com disciplina poderia fazer mais, tenho toda certeza disso.

Dicas?

Super te entendo, e concordo muito com o que o pessoal comentou ali. 

Tem uma frase que tem sido lema pra mim, rs: "se tem que fazer, tem que fazer." 

E vamos que vamos 🙂 TambĂ©m vou adotar as dicas do pessoal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...

🐝 Compreenda que a disciplina Ă© o meio que vocĂȘ usa para alcançar seus objetivos e metas.

🐝 Coloque no papel quais são seus objetivos, quais as metas para alcançar esses objetivo.

🐝 Provavelmente, essas metas precisam de disciplina. EntĂŁo, dĂ­vida essas metas por mĂȘs, semana e dia.

🐝 Ou seja, o que vocĂȘ precisa fazer naquele: mĂȘs, semana e dia, para alcançar seus metas.

🐝 Mas, tenha em mente porque vocĂȘ quer alcançar aquilo e quando o desĂąnimo ver lembre porque vocĂȘ estĂĄ fazendo aquilo.

🐝 A disciplina Ă© uma hĂĄbito, assim, precisa ser cultivado, um pouco a cada dia, atĂ© aquilo fazer parte da sua rotina.

Espero ter ajudado ❀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...