Alexandre Jurkevicius Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala Galeraaaaaa ! Meu nome Ă© Alexandre sou de Sampa e tenho uma pĂĄgina com dicas de SĂŁo Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao mĂĄximo. Contem comigo e espero contar com vocĂȘs tambĂ©m, nas dĂșvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta!  ParabĂ©ns a TODOS Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Alexandre Jurkevicius disse: Fala Galeraaaaaa ! Meu nome Ă© Alexandre sou de Sampa e tenho uma pĂĄgina com dicas de SĂŁo Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao mĂĄximo. Contem comigo e espero contar com vocĂȘs tambĂ©m, nas dĂșvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta!  ParabĂ©ns a TODOS Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tenho certeza que vocĂȘ vai curtir a jornada e que irĂĄ fazer muita diferença no seu conteĂșdo!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:37, Alexandre Jurkevicius disse: Fala Galeraaaaaa ! Meu nome Ă© Alexandre sou de Sampa e tenho uma pĂĄgina com dicas de SĂŁo Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao mĂĄximo. Contem comigo e espero contar com vocĂȘs tambĂ©m, nas dĂșvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta!  ParabĂ©ns a TODOS Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:37, Alexandre Jurkevicius disse: Fala Galeraaaaaa ! Meu nome Ă© Alexandre sou de Sampa e tenho uma pĂĄgina com dicas de SĂŁo Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao mĂĄximo. Contem comigo e espero contar com vocĂȘs tambĂ©m, nas dĂșvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta!  ParabĂ©ns a TODOS parabĂ©ns pra nĂłs Alexandre. Conte comigo tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Conte comigo, me chamo Roseanny Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi, Ale! Com certeza vocĂȘ estĂĄ no lugar certo para evoluir MUITOOOO! Bem-vindo  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:37, Alexandre Jurkevicius disse: Fala Galeraaaaaa ! Meu nome Ă© Alexandre sou de Sampa e tenho uma pĂĄgina com dicas de SĂŁo Paulo: @aquitemsaopaulo sou portaleiro e encantado com a metodologia do Paulo Cuenca, querendo muito aplicar e conseguir evoluir ao mĂĄximo. Contem comigo e espero contar com vocĂȘs tambĂ©m, nas dĂșvidas que surgirem, estamos JUNTOS nesta!  ParabĂ©ns a TODOS Oi Alexandre, seja bem-vindo! Adorei seu nicho. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts