Jump to content

A dificuldade de saber até onde entregar. Alguém com essa dificuldade aí?


Cattita

Recommended Posts

Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo  apesar de amar fazer! 

Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. 

No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. 

Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. 

Alguém na mesma situação?

Editado por Cattita
Esqueci de alterar para ficar a ver com o texto
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to A dificuldade de saber até onde entregar. Alguém com essa dificuldade aí?
1 hour ago, Cattita disse:

Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo  apesar de amar fazer! 

Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. 

No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. 

Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. 

Alguém na mesma situação?

vc diz entregar no seu perfil, né? (não para clientes).

Acho que vale a pena vc mapear o que entrega para o cliente. Coloca no papel mesmo. Pq no insta acaba sendo mais superficial. Se vc perceber que no insta é o início do conteúdo e com o cliente vc aprofunda, beleza.

Agr se vc entrega tudo no insta e o seu cliente que paga tem a mesma coisa, é hora de rever o conteúdo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

vc diz entregar no seu perfil, né? (não para clientes).

Acho que vale a pena vc mapear o que entrega para o cliente. Coloca no papel mesmo. Pq no insta acaba sendo mais superficial. Se vc perceber que no insta é o início do conteúdo e com o cliente vc aprofunda, beleza.

Agr se vc entrega tudo no insta e o seu cliente que paga tem a mesma coisa, é hora de rever o conteúdo. 

Na verdade o conteúdo do curso é bem maior. 
é que no meu caso eu ensino como fazer flores realistas para bolos (@catarinabitar).

as flores mais complexas e mais detalhas ensino no curso com aulas gravadas e organizadas, mais aulas complementares ao vivo sobre assuntos correlatos. 
 

As lives do Instagram ensino outras de forma super detalharas tb e depois deixo exclusiva para os alunos. 
 

Fico na dúvida se deveria continuar ensinando gratuitamente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...