João Lucas Comandoli May Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequeno estou tentando encaixar essas minhas ideias em um formato que realmente renda alguma graninha (não necessariamente um formato, só um jeito certo de usa-lás nas redes). Ainda to tentando entender como funciona a comunidade, a coisa que me preocupa é se as trilhas serão ao vivo ou algo que necessite de presença já que trabalho durante o dia. De qualquer forma, BORA!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel de Freitas Nascimento Batista Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Salve jaum tu estas com a faca e o queijo na mão meu amigo, hoje vejo que o pessoal quer algo exclusivo e você tem condições de fazer isso criar uma comunidade no instagram é algo complexo, pois requer vários factores mas não é difícil voce vai conseguir vamos nessa voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, João Lucas Comandoli May disse: Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequeno estou tentando encaixar essas minhas ideias em um formato que realmente renda alguma graninha (não necessariamente um formato, só um jeito certo de usa-lás nas redes). Ainda to tentando entender como funciona a comunidade, a coisa que me preocupa é se as trilhas serão ao vivo ou algo que necessite de presença já que trabalho durante o dia. De qualquer forma, BORA!!! Oi João, seja muito bem vindo à comunidade. Antes de mais, meus parabéns. Quem me dera ter as ideias tão claras quanto vc quando tinha sua idade. Parabéns demais por todo o seu esforço e dedicação em fazer acontecer. Cinema e audiovisual são áreas perfeitas para conciliar com o marketing e voar no instagram. Sou designer e entrei aqui com o mesmo objetivo, as coisas entram num flowwww bem diferente com esse background. Está no sítio certo! Quanto ao funcionamento da FEC: as aulas estão gravadas e existe uma live por semana para tira dúvidas e acompanhamento de trilha. A equipa do Paulo posta toda a semana aqui um aviso com o dia e horário da live onde vc pode colocar sua questão. Conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Lucas Comandoli May Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 13:31, Silvia Arrochinho disse: Oi João, seja muito bem vindo à comunidade. Antes de mais, meus parabéns. Quem me dera ter as ideias tão claras quanto vc quando tinha sua idade. Parabéns demais por todo o seu esforço e dedicação em fazer acontecer. Cinema e audiovisual são áreas perfeitas para conciliar com o marketing e voar no instagram. Sou designer e entrei aqui com o mesmo objetivo, as coisas entram num flowwww bem diferente com esse background. Está no sítio certo! Quanto ao funcionamento da FEC: as aulas estão gravadas e existe uma live por semana para tira dúvidas e acompanhamento de trilha. A equipa do Paulo posta toda a semana aqui um aviso com o dia e horário da live onde vc pode colocar sua questão. Conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Valeuuu Silvia!!! No demais é isso, só queria saber a data exata de início das trilhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 minute ago, João Lucas Comandoli May disse: Valeuuu Silvia!!! No demais é isso, só queria saber a data exata de início das trilhas. @Andréia Aciole Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 10:00, João Lucas Comandoli May disse: Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequeno estou tentando encaixar essas minhas ideias em um formato que realmente renda alguma graninha (não necessariamente um formato, só um jeito certo de usa-lás nas redes). Ainda to tentando entender como funciona a comunidade, a coisa que me preocupa é se as trilhas serão ao vivo ou algo que necessite de presença já que trabalho durante o dia. De qualquer forma, BORA!!! Boa sorte, João!! Já começou bem se unindo a essa comunidade incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 30 de Janeiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, João Lucas Comandoli May disse: Valeuuu Silvia!!! No demais é isso, só queria saber a data exata de início das trilhas. Oi, João! Tudo bem? Seja bem-vindo! Liberamos hoje o kit inicial para sua turma. Qualquer dúvida estou à disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 joão, que INCRÍVEL Com certeza é uma área que você vai decolar com os conhecimentos da FEC! Já quero ver os seus exercícios e desafios! Bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts