Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo nossas fraquezas e também os nossos superpoderes. Estou muito empolgado com esta nova etapa porque tenho a certeza aqui daqui um ano já terei outros desafios e conquistas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) Minha galeria tb é cheia de PRINTS. E já estou preparando/limpando o note e o celular para esta nova formação. Minha primeira vez como aluna com o @Paulo Cuenca Editado 14 de Julho de 2022 por Val Garcia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vai anotando todos os insights Não se assuste... Identifique o momento que você está, curta a jornada e aproveite cada passo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts