marco raphael Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem vindo Marco! Sou Bianca, mãe de duas figuras também! Valentina de 8 e Joaquim de 8 meses! que legal, já estou curiosa em conhecer o Studio! bora voar, aprender e compartilhar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 SEJA BEM-VINDO IRMAO! Estamos juntos nesse processo e o que voce precisar pode contar comigo e toda essa colmeia maravilhosa! Passa ai o @ dos seus trampos! Aqui em casa somos todos praticantes de yoga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
marco raphael Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDO IRMAO! Estamos juntos nesse processo e o que voce precisar pode contar comigo e toda essa colmeia maravilhosa! Passa ai o @ dos seus trampos! Aqui em casa somos todos praticantes de yoga! fala victor!!! legal!!! @studiogalaxi e @marcoraphaelnunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
marco raphael Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Seja bem vindo Marco! Sou Bianca, mãe de duas figuras também! Valentina de 8 e Joaquim de 8 meses! que legal, já estou curiosa em conhecer o Studio! bora voar, aprender e compartilhar!! valeu bianca!!! nomes lindos!!! passa lá no insta @studiogalaxi bj bj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oiiii! Prazer te conhecer mais!! Sucesso pra gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, marco raphael disse: Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
marco raphael Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:48, Marília Cerqueira disse: Oiiii! Prazer te conhecer mais!! Sucesso pra gente valeu marília!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
marco raphael Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 22:09, Elvio Bezerra disse: Weee é isso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 bem vindo, marcos! temos afinidades: yoga e artes boa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 10:56, marco raphael disse: Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!! Seja bem-vindo, Marco. Vamos embarcar com tudo! Conte comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 10:56, marco raphael disse: Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!! Seja bem-vindo, Marcos, prazer em ter mais um para agregar nessa colmeia, vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts