Helô Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 MEUS PARABÉNSSSSS, HELOOOOO Isso é tão feliiiiiz Muito mais sucesso pra você!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Parabéns!! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: MEUS PARABÉNSSSSS, HELOOOOO Isso é tão feliiiiiz Muito mais sucesso pra você!! Muito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Parabéns!! Sucesso Lavínia, muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Parabéns meu anjo. Já passa o endereço do seu novo trabalho pra eu poder acompanhar, além de ser muito a minha área. Vc tinha que assistir o congresso que estou hoje. Tudo haver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Parabéns! Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 UHULLLL!! Parabéns Helô. Que seja o primeiro de muitos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 28 de Janeiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 10:36, Helô disse: Olá Galera, SIM a beselha conseguiu essa proeza. Com 24h de anúncio fechei um contrato de estrategista de conteúdo com um dos maiores escritórios de Direito Digital do Brasil!!! O hexa veio!!! E não obstante ainda fechei um contrato aqui na comunidade!!! Isso mesmo. Minha gratidão é absurda pelo conteúdo que é entregue. E como beselha boa devolve pro universo, vou deixar um anúncio especial no estou contratando pra todo mundo que é beselha e ainda precisa de uma estrategista, ou até mesmo de uma análise de perfil. Então já corre lá!!! Muito obrigada, Paulo e Equipe. Parabéns pela conquista, Helô! Estou muito feliz por você! Esse é só o início, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts