Bruno Daros Serafim #4869 Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!! 3
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 Seria FODA. Ia ajudar bastante! Como se cada pauta principal do portal tivesse “tags” e a gente conseguisse achar determinados conteúdos por meio dessa pesquisa. Ia poupar muito tempo! Eu anoto de maneira digital e consigo fazer isso tranquilamente, mas na época q anotava em papel demorava muito pra achar alguma referência q buscava no meio de tantas páginas kkkkk 1
Eloísa Martins Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 Acho uma ideia incrivel... Ia facilitar nossa vida kkkkkkkkkkk
Mariana Arcanjo #5628 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Seria perfeito! 1
Bruna Paula de Souza #31264 Postado 3 de Fevereiro de 2023 Postado 3 de Fevereiro de 2023 Eu também sinto muita falta disso, algumas vezes quero rever algum conteúdo sobre um tema específico e não lembro mais em qual relatório estava Um campo de buscar iria facilitar muito! 1
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 6 de Fevereiro de 2023 Postado 6 de Fevereiro de 2023 SIMMM, até fiz uma página no notion com os temas dos portais para ajudar nisso, seria muito bom se tivesse na plataforma
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 6 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 6 de Fevereiro de 2023 Bom dia, galera! Sim! Essa atualização já está em execução! E temos uma surpresa para tornar a pesquisa ainda melhor. O que será?!?! Em breve teremos novidades, né, @Bia Henriques? 1
Recommended Posts