Bruno Daros Serafim #4869 Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Seria FODA. Ia ajudar bastante! Como se cada pauta principal do portal tivesse “tags” e a gente conseguisse achar determinados conteúdos por meio dessa pesquisa. Ia poupar muito tempo! Eu anoto de maneira digital e consigo fazer isso tranquilamente, mas na época q anotava em papel demorava muito pra achar alguma referência q buscava no meio de tantas páginas kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Acho uma ideia incrivel... Ia facilitar nossa vida kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Arcanjo #5628 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Seria perfeito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Paula de Souza #31264 Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Eu também sinto muita falta disso, algumas vezes quero rever algum conteúdo sobre um tema específico e não lembro mais em qual relatório estava Um campo de buscar iria facilitar muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 SIMMM, até fiz uma página no notion com os temas dos portais para ajudar nisso, seria muito bom se tivesse na plataforma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 6 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Bom dia, galera! Sim! Essa atualização já está em execução! E temos uma surpresa para tornar a pesquisa ainda melhor. O que será?!?! Em breve teremos novidades, né, @Bia Henriques? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts