Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Rafaella Magna de A Gadelha disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! SEJA BEM-VINDA QUERIDA BESELHAAAAA! Desejo que sua jornada aqui na formação seja brilhante! E bora trocar experiencias porque aqui conhecimento é ouro demais! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem vinda Rafaella! Sou a Bianca e já temos algumas coisas em comum! Já fui confeiteira, recentemente sai do meu emprego CLT como chef de cozinha, chefiava um grande restaurante em SP e sai depois que acabou minha licença maternidade.. Tenho uma filha de 8 anos, Valentina e um pequeno de 8 meses, Joaquim! Atualmente em transição de carreira como social media! Muito feliz em estar aqui, aprendendo com todos! bora voaaaaar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDA QUERIDA BESELHAAAAA! Desejo que sua jornada aqui na formação seja brilhante! E bora trocar experiencias porque aqui conhecimento é ouro demais! Tmj Com certeza, estamos juntos! Trocar ideias por aqui será o diferencial que irá agregar no nosso conhecimento. Vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Seja bem vinda Rafaella! Sou a Bianca e já temos algumas coisas em comum! Já fui confeiteira, recentemente sai do meu emprego CLT como chef de cozinha, chefiava um grande restaurante em SP e sai depois que acabou minha licença maternidade.. Tenho uma filha de 8 anos, Valentina e um pequeno de 8 meses, Joaquim! Atualmente em transição de carreira como social media! Muito feliz em estar aqui, aprendendo com todos! bora voaaaaar! Ah, que coisa boa conhecer um pouco mais sobre você. Realmente, temos muitos pontos em comum! Vai ser ótimo acompanhar o seu processo de transição de carreira por aqui. Um grande desafio, ainda mais com a maternidade, mas que com muita disciplina e força de vontade você irá alcançar. Conte comigo nessa jornada! Boooora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 E além de tudo ainda é muito linda hahaha bem-vindaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 10:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Vamos lá para mais um curso do Cuenca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:18, Marília Cerqueira disse: E além de tudo ainda é muito linda hahaha bem-vindaaa Hahahaha muito obrigada, lindona! Vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 12:35, Elvio Bezerra disse: Vamos lá para mais um curso do Cuenca Vamos!!! Simbora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 12:35, Elvio Bezerra disse: Vamos lá para mais um curso do Cuenca Vamosss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 10:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Seja muito bem vinda Rafaella,prazer ter você aqui e creio que sua experiência vai ser muito enriquecedora aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaella Magna Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda Rafaella,prazer ter você aqui e creio que sua experiência vai ser muito enriquecedora aqui Muito obrigada, querida! Vamos juntas!!! Beijão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 10:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Oi Rafaella, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LaCotta Chocolates Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 10:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Prazer, Sou Renata e trabalho com chocolates, hoje estou empreendendo nessa área Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Rafaella tudo bem? Seja bem vinda a @Rosiméri - Annunci está buscando estrategista na sua linha de atuação confeitaria, caso você se habilite ou saiba alguém para indicar para ela. Agradeço o auxilio. Rosi olha o contato da Rafaella para trocar experiência e fazer netiworking no segmento que desenvolve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts