Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! 2
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:42, Rafaella Magna de A Gadelha disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Expand SEJA BEM-VINDA QUERIDA BESELHAAAAA! Desejo que sua jornada aqui na formação seja brilhante! E bora trocar experiencias porque aqui conhecimento é ouro demais! Tmj 1
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem vinda Rafaella! Sou a Bianca e já temos algumas coisas em comum! Já fui confeiteira, recentemente sai do meu emprego CLT como chef de cozinha, chefiava um grande restaurante em SP e sai depois que acabou minha licença maternidade.. Tenho uma filha de 8 anos, Valentina e um pequeno de 8 meses, Joaquim! Atualmente em transição de carreira como social media! Muito feliz em estar aqui, aprendendo com todos! bora voaaaaar! 1
Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:00, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDA QUERIDA BESELHAAAAA! Desejo que sua jornada aqui na formação seja brilhante! E bora trocar experiencias porque aqui conhecimento é ouro demais! Tmj Expand Com certeza, estamos juntos! Trocar ideias por aqui será o diferencial que irá agregar no nosso conhecimento. Vamos lá!
Rafaella Magna Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:00, Bianca Oliveira disse: Seja bem vinda Rafaella! Sou a Bianca e já temos algumas coisas em comum! Já fui confeiteira, recentemente sai do meu emprego CLT como chef de cozinha, chefiava um grande restaurante em SP e sai depois que acabou minha licença maternidade.. Tenho uma filha de 8 anos, Valentina e um pequeno de 8 meses, Joaquim! Atualmente em transição de carreira como social media! Muito feliz em estar aqui, aprendendo com todos! bora voaaaaar! Expand Ah, que coisa boa conhecer um pouco mais sobre você. Realmente, temos muitos pontos em comum! Vai ser ótimo acompanhar o seu processo de transição de carreira por aqui. Um grande desafio, ainda mais com a maternidade, mas que com muita disciplina e força de vontade você irá alcançar. Conte comigo nessa jornada! Boooora!
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 E além de tudo ainda é muito linda hahaha bem-vindaaa 1
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Expand Vamos lá para mais um curso do Cuenca 1
Rafaella Magna Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 00:18, Marília Cerqueira disse: E além de tudo ainda é muito linda hahaha bem-vindaaa Expand Hahahaha muito obrigada, lindona! Vamos lá!
Rafaella Magna Postado 17 de Julho de 2022 Autor Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 15:35, Elvio Bezerra disse: Vamos lá para mais um curso do Cuenca Expand Vamos!!! Simbora.
Rafaella Magna Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 15:35, Elvio Bezerra disse: Vamos lá para mais um curso do Cuenca Expand Vamosss!!!
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 13:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Expand Seja muito bem vinda Rafaella,prazer ter você aqui e creio que sua experiência vai ser muito enriquecedora aqui 1
Rafaella Magna Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 01:03, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda Rafaella,prazer ter você aqui e creio que sua experiência vai ser muito enriquecedora aqui Expand Muito obrigada, querida! Vamos juntas!!! Beijão
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 13:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Expand Oi Rafaella, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Pode contar comigo para o que precisar.
LaCotta Chocolates Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 13:42, Rafaella Magna disse: Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especializada em brigadeiros (claro!). Também sou beselha mor. A cada curso lançado pelo Paulo eu tento participar, pois sei que sempre vão agregar muito nas minhas entregas na agência. Vamos lá para mais um! Expand Prazer, Sou Renata e trabalho com chocolates, hoje estou empreendendo nessa área
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Postado 24 de Setembro de 2022 Rafaella tudo bem? Seja bem vinda a @Rosiméri - Annunci está buscando estrategista na sua linha de atuação confeitaria, caso você se habilite ou saiba alguém para indicar para ela. Agradeço o auxilio. Rosi olha o contato da Rafaella para trocar experiência e fazer netiworking no segmento que desenvolve.
Recommended Posts