Jump to content

De 400 seguidores e agenda vazia para 2580 seguidores, agenda lotada e reconhecimento.


Babi Rosa

Recommended Posts

Eu trabalho com estratégias de conteúdos há mais de dois anos e eu algo que eu aprendi nesse tempo é que resultados rápidos são a exceção.
No meu trabalho como social media, eu nunca trabalho no formato de contrato mensal. O tempo mínimo do contrato é de 3 meses, porque esse é o período que eu considero razoável para que eu conheça o público, aplique as estratégias ideais para aquele público e gere resultados para o meu cliente.
 

Há três meses atrás uma advogada me contratou para gerenciar o perfil dela, ela é uma advogada recém formada e com um nicho muito específico de atuação.
No trabalho com ela, eu foquei em dois pontos: Aumento da percepção de autoridade e crescimento do perfil para gerar visibilidade.
Investi em uma estratégia de vídeos curtos solucionando dores pontuais. Para que essa estratégia funcionasse, acompanhei ela durante 2 horas de gravação dos vídeos através do google meet.


E o resultado da estratégia foi: Em 90 dias chegaram mais de 2 mil pessoas no perfil dela sem investir em tráfego pago. Sem usar áudio em alta para viralizar, focando somente em solucionar as dores do público de forma específica.


Além disso, ela lotou a agenda dela e se tornou referência na cidade que atua por causa do posicionamento no instagram.

Todos esses resultados são frutos de uma estratégia bem elaborada direcionada para um público bem definido.

@babirosasz

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.30.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.31.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.31 (1).jpeg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...