Babi Rosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Eu trabalho com estratĂ©gias de conteĂşdos há mais de dois anos e eu algo que eu aprendi nesse tempo Ă©Â que resultados rápidos sĂŁo a exceção. No meu trabalho como social media, eu nunca trabalho no formato de contrato mensal. O tempo mĂnimo do contrato Ă© de 3 meses, porque esse Ă© o perĂodo que eu considero razoável para que eu conheça o pĂşblico, aplique as estratĂ©gias ideais para aquele pĂşblico e gere resultados para o meu cliente.  Há trĂŞs meses atrás uma advogada me contratou para gerenciar o perfil dela, ela Ă© uma advogada recĂ©m formada e com um nicho muito especĂfico de atuação. No trabalho com ela, eu foquei em dois pontos: Aumento da percepção de autoridade e crescimento do perfil para gerar visibilidade. Investi em uma estratĂ©gia de vĂdeos curtos solucionando dores pontuais. Para que essa estratĂ©gia funcionasse, acompanhei ela durante 2 horas de gravação dos vĂdeos atravĂ©s do google meet. E o resultado da estratĂ©gia foi: Em 90 dias chegaram mais de 2 mil pessoas no perfil dela sem investir em tráfego pago. Sem usar áudio em alta para viralizar, focando somente em solucionar as dores do pĂşblico de forma especĂfica.  AlĂ©m disso, ela lotou a agenda dela e se tornou referĂŞncia na cidade que atua por causa do posicionamento no instagram. Todos esses resultados sĂŁo frutos de uma estratĂ©gia bem elaborada direcionada para um pĂşblico bem definido. @babirosasz 2
Sofia Rosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Que case maravilhoso, Babi! Focou nos pontos certinhos e decolou. ParabĂ©ns, arrasou!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Caramba, que voo alto! Brilhante, Babi! Meus parabĂ©ns Â
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 UAU @Babi Rosaque resultados! Muito gratificante, né? Parabéns demais por ser f@da!
Aline #9462 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Que incrĂveeel! Arrasou demais, parabĂ©ns!!
Recommended Posts