Babi Rosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Eu trabalho com estratĂ©gias de conteĂşdos há mais de dois anos e eu algo que eu aprendi nesse tempo Ă©Â que resultados rápidos sĂŁo a exceção. No meu trabalho como social media, eu nunca trabalho no formato de contrato mensal. O tempo mĂnimo do contrato Ă© de 3 meses, porque esse Ă© o perĂodo que eu considero razoável para que eu conheça o pĂşblico, aplique as estratĂ©gias ideais para aquele pĂşblico e gere resultados para o meu cliente.  Há trĂŞs meses atrás uma advogada me contratou para gerenciar o perfil dela, ela Ă© uma advogada recĂ©m formada e com um nicho muito especĂfico de atuação. No trabalho com ela, eu foquei em dois pontos: Aumento da percepção de autoridade e crescimento do perfil para gerar visibilidade. Investi em uma estratĂ©gia de vĂdeos curtos solucionando dores pontuais. Para que essa estratĂ©gia funcionasse, acompanhei ela durante 2 horas de gravação dos vĂdeos atravĂ©s do google meet. E o resultado da estratĂ©gia foi: Em 90 dias chegaram mais de 2 mil pessoas no perfil dela sem investir em tráfego pago. Sem usar áudio em alta para viralizar, focando somente em solucionar as dores do pĂşblico de forma especĂfica.  AlĂ©m disso, ela lotou a agenda dela e se tornou referĂŞncia na cidade que atua por causa do posicionamento no instagram. Todos esses resultados sĂŁo frutos de uma estratĂ©gia bem elaborada direcionada para um pĂşblico bem definido. @babirosasz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Que case maravilhoso, Babi! Focou nos pontos certinhos e decolou. Parabéns, arrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Caramba, que voo alto! Brilhante, Babi! Meus parabĂ©ns  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 UAU @Babi Rosaque resultados! Muito gratificante, né? Parabéns demais por ser f@da! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Que incrĂveeel! Arrasou demais, parabĂ©ns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts