Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu trabalho com estratĂ©gias de conteĂşdos há mais de dois anos e eu algo que eu aprendi nesse tempo Ă© que resultados rápidos sĂŁo a exceção.
No meu trabalho como social media, eu nunca trabalho no formato de contrato mensal. O tempo mínimo do contrato é de 3 meses, porque esse é o período que eu considero razoável para que eu conheça o público, aplique as estratégias ideais para aquele público e gere resultados para o meu cliente.

Há trĂŞs meses atrás uma advogada me contratou para gerenciar o perfil dela, ela Ă© uma advogada recĂ©m formada e com um nicho muito especĂ­fico de atuação.
No trabalho com ela, eu foquei em dois pontos: Aumento da percepção de autoridade e crescimento do perfil para gerar visibilidade.
Investi em uma estratégia de vídeos curtos solucionando dores pontuais. Para que essa estratégia funcionasse, acompanhei ela durante 2 horas de gravação dos vídeos através do google meet.

E o resultado da estratĂ©gia foi: Em 90 dias chegaram mais de 2 mil pessoas no perfil dela sem investir em tráfego pago. Sem usar áudio em alta para viralizar, focando somente em solucionar as dores do pĂşblico de forma especĂ­fica.

Além disso, ela lotou a agenda dela e se tornou referência na cidade que atua por causa do posicionamento no instagram.

Todos esses resultados são frutos de uma estratégia bem elaborada direcionada para um público bem definido.

@babirosasz

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.30.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.31.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-23 at 21.53.31 (1).jpeg

• Curti 2
  • 3 weeks later...
Ă—
Ă—
  • Criar novo...