Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a Ășltima vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, nĂŁo herdeiro e se ninguĂ©m te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrĂvel! EDUCADOS RESPONDEM! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a Ășltima vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, nĂŁo herdeiro e se ninguĂ©m te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrĂvel! EDUCADOS RESPONDEM! Eu li cantando fazem 6 anos que eu nĂŁo sei o que Ă© dormir direito  Bom dia pra tu, e boa noite pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Eu li cantando fazem 6 anos que eu não sei o que é dormir direito  Bom dia pra tu, e boa noite pra mim Essa musica ai vai demorar pra esquecer, nunca escutei tanto hahahahah Guria, voce fala de onde? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Essa musica ai vai demorar pra esquecer, nunca escutei tanto hahahahah Guria, voce fala de onde? E o pior que eu nĂŁo aguento maissssss essa mĂșsica đ«Ł toyota - JapĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 OLOCOOOOOOOOOOOO Tà DO LADO HAHAHHAHAHA O Paulo é foda demais, consegue reunir pessoas de toda parte do mundo literalmente! Boa noiteeee beselha  TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bom dia Victor!!! Booora. A semana ta quase acabando. (o que não vale de consolo, pq o trabalho reina até nos finais de semana) kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mari Moreira disse: Bom dia Victor!!! Booora. A semana ta quase acabando. (o que não vale de consolo, pq o trabalho reina até nos finais de semana) kkk Bom diaaaaaaaa Mari! Aqui a gente é ligado nos 220V, 24/48hrs HAHAHAHAHAH E bora que hoje estou sentindo que o dia vai ser maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa! bom dia!! Quinta-feira jå, esta semana voou pra mim! Preciso de mais horas no dia! rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 31 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Eu li cantando fazem 6 anos que eu não sei o que é dormir direito  Bom dia pra tu, e boa noite pra mim li cantando tbm!!! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: li cantando tbm!!! kkk Essa mĂșsica Ă© um chiclete, BASTA UM CANTAR, e pronto, Ă© o dia todo cantando! đ«Ł 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 38 minutes ago, Victor Barros disse: quintou beselhassssss cansado eu me deito, exausto eu me levanto a Ășltima vez que eu tive 8hrs de sono a gasolina tava de 4 e pouco mas vamo levantar porque a gente nasceu guerreiro, nĂŁo herdeiro e se ninguĂ©m te deu bom dia, eu dou: bom dia, que seu dia seja incrĂvel! EDUCADOS RESPONDEM! Bom dia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Opa! bom dia!! Quinta-feira jå, esta semana voou pra mim! Preciso de mais horas no dia! rsrsrs Bom diaaaaaaaa beselha querida! Essa semana realmente esta uma bala e eu particularmente prefiro assim! A beselha aqui é frenetica hahahah Qual a boa de hoje?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Essa mĂșsica Ă© um chiclete, BASTA UM CANTAR, e pronto, Ă© o dia todo cantando! đ«Ł Â 10 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: li cantando tbm!!! kkk Eu gosto Ă© disso, de forma um coral HAHAHHAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Bom dia!!! Bom dia Elvio!!! Sentindo que voce é daqueles que "não fala comigo de manhã" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts