Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse: Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣 logo vamos conseguir resultadoooos 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Maria Coyanagui disse: Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣 logo vamos conseguir resultadoooos 🫶 Se eu tivesse uma reserva de emergência, faria igual hahahaha Tenho certeza que essa vai ser uma oportunidade de mudar de vida e logo não só estaremos recuperando o investimento como realizando todos os nossos sonhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? Eu comprei com a economia pro casasmento rrsrsrsrs, mas logo vem o resultado, várias parcerias estão por vir, com certeza, logo logo ja recuperamos o valor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Se eu tivesse uma reserva de emergência, faria igual hahahaha Tenho certeza que essa vai ser uma oportunidade de mudar de vida e logo não só estaremos recuperando o investimento como realizando todos os nossos sonhos Pensamento positivo SEMPREEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Breno Barcelos disse: Eu comprei com a economia pro casasmento rrsrsrsrs, mas logo vem o resultado, várias parcerias estão por vir, com certeza, logo logo ja recuperamos o valor! É louco como existem momentos tão decisivos na vida, né? Não tenho dúvidas de que vem casamento de milhões por aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar. Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu! Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Terapiadebarro disse: Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar. Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu! Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. É tão bom ler isso! Obrigada por compartilhar, só essa troca com vocês já tem sido inspirador e a certeza de que um mundo novo está se abrindo pra todos nós é cada vez maior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣 logo vamos conseguir resultadoooos 🫶 Deixa Natalia Arcuri ler isso! hahahahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: Deixa Natalia Arcuri ler isso! hahahahahahahahah Hahahahaha né! Tô botando fé na jornada da desfudencia do Paulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha) Alguém mais rindo de desespero? Na formação eu tinha, graças a Deus, um dinheiro que fui separando da empresa e pude pagar. Mas quando surgiu O Superpoder eu "vendi pro meu chefe". Foram 4 turmas até ele topar. Eu assistia as aulas ao vivo, aplicava no perfil da empresa e sempre mostrava algumas coisas que Cuenca falava (não pedia o curso, mas falava da importância da produção de conteúdo). Na turma 3 eu falei com ele, mas ele queria dividir (aiii disse não, afinal, o que eu ganhava do cliente não dava pra pagar o curso kkkk ele tinha melhores condições que eu). No 4 ele pagou kkkkk. Mas pra ele foi ótimo, aumentou faturamento, melhorou engajamento. E pra mim como profissional foi sensacional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Deixa Natalia Arcuri ler isso! hahahahahahahahah BERRROOOOOOOO!!!!! ai gente, o que o desespero não faz com o ser humano 🥹 a educação financeira indo pro ralo 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣 logo vamos conseguir resultadoooos 🫶 Menina,com a reserva de emergência?mais,vou dar um desconto como educadora financeira. Bom fazer uma reserva de oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Na formação eu tinha, graças a Deus, um dinheiro que fui separando da empresa e pude pagar. Mas quando surgiu O Superpoder eu "vendi pro meu chefe". Foram 4 turmas até ele topar. Eu assistia as aulas ao vivo, aplicava no perfil da empresa e sempre mostrava algumas coisas que Cuenca falava (não pedia o curso, mas falava da importância da produção de conteúdo). Na turma 3 eu falei com ele, mas ele queria dividir (aiii disse não, afinal, o que eu ganhava do cliente não dava pra pagar o curso kkkk ele tinha melhores condições que eu). No 4 ele pagou kkkkk. Mas pra ele foi ótimo, aumentou faturamento, melhorou engajamento. E pra mim como profissional foi sensacional. Adorei!! O bom é que você já tá na área, e sabe o quanto o curso agrega, já aplicou e comprovou só pelo conteúdo gratuito, então pro seu chefe são só vantagens em investir, e pra você o puro creme do conhecimento que vai poder levar com você haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRROOOOOOOO!!!!! ai gente, o que o desespero não faz com o ser humano 🥹 a educação financeira indo pro ralo 🫣 por isso o jeito é correr atrás dos clientes pra essa grana nao fazer falta né?! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Menina,com a reserva de emergência?mais,vou dar um desconto como educadora financeira. Bom fazer uma reserva de oportunidade. Sim 🫣🫣 e ainda comprei escondido. Deus me ajude viu agora é correr atrás do prejuízo e repor o dinheiro kkkkk voce é educadora financeira? eu amo esses conteúdos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: por isso o jeito é correr atrás dos clientes pra essa grana nao fazer falta né?! hahaha Nossa, sim preciso mesmo! 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRROOOOOOOO!!!!! ai gente, o que o desespero não faz com o ser humano 🥹 a educação financeira indo pro ralo 🫣 Com certeza! Eu sei que a educação financeira é a base, mas as vezes vivemos situações tão desesperadoras que as prioridades acabam tomando conta das nossas escolhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) 1 minute ago, Maria Coyanagui disse: Sim 🫣🫣 e ainda comprei escondido. Deus me ajude viu agora é correr atrás do prejuízo e repor o dinheiro kkkkk voce é educadora financeira? eu amo esses conteúdos Simamo finanças,pra mim é algo que muda vidas....trabalho com micro empreendedores e finanças no será focado em investimentos. Editado 14 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Simamo finanças,pra mim é algo que muda vidas....trabalho com micro empreendedores e finanças no será focado em investimentos. Realmente muda vidas mesmo 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Com certeza! Eu sei que a educação financeira é a base, mas as vezes vivemos situações tão desesperadoras que as prioridades acabam tomando conta das nossas escolhas NOSSA REAL 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu recorri ao patrocínio da reserva de emergência, com a certeza de que logo eu retorno meu investimento. E tenho certeza que vocês também vão conseguir! Inclusive eu quero ouvir notícias de vocês, @Bruna Garcia do Val, @Maria Coyanagui e @Breno Barcelos. Voltem aqui pra contar do primeiro cliente de vocês porque eu vou vir contar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Terapiadebarro disse: Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar. Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu! Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. Essa vou ser eu daqui 8 semanas eu tenho certeza! Já to prospectando os primeiros clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Maria Coyanagui disse: NOSSA REAL 🥹 Sim,compreendo,por isso estamos aqui,para podermos faturar mais e termos maior liberdade financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 25 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Com certeza! Eu sei que a educação financeira é a base, mas as vezes vivemos situações tão desesperadoras que as prioridades acabam tomando conta das nossas escolhas Sim,compreendo,por isso estamos aqui,para podermos faturar mais e termos maior liberdade financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts