Jump to content

Levanta a mão ✋ quem precisou de patrocínio


Recommended Posts

Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha)

Alguém mais rindo de desespero? 😂🥵✋

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse:

Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha)

Alguém mais rindo de desespero? 😂🥵✋

Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência 🤡

mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣😂

logo vamos conseguir resultadoooos 🫶🏼✨

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Maria Coyanagui disse:

Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência 🤡

mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣😂

logo vamos conseguir resultadoooos 🫶🏼✨

Se eu tivesse uma reserva de emergência, faria igual hahahaha 

Tenho certeza que essa vai ser uma oportunidade de mudar de vida e logo não só estaremos recuperando o investimento como realizando todos os nossos sonhos 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha)

Alguém mais rindo de desespero? 😂🥵✋

Eu comprei com a economia pro casasmento rrsrsrsrs, mas logo vem o resultado, várias parcerias estão por vir, com certeza, logo logo ja recuperamos o valor!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Breno Barcelos disse:

Eu comprei com a economia pro casasmento rrsrsrsrs, mas logo vem o resultado, várias parcerias estão por vir, com certeza, logo logo ja recuperamos o valor!

É louco como existem momentos tão decisivos na vida, né? Não tenho dúvidas de que vem casamento de milhões por aí 🐝🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar.

Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. 

Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu!

Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar.

Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. 

Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu!

Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. 🙏

É tão bom ler isso! Obrigada por compartilhar, só essa troca com vocês já tem sido inspirador e a certeza de que um mundo novo está se abrindo pra todos nós é cada vez maior 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Confesso a vocês que eu não tinha grana pra esse curso, e apesar de ser mega controlada com dinheiro e nunca pedir nada pra ninguém, eu vi nesse curso uma oportunidade tão imensa de mudar de vida que tive que que recorrer ao meu pai e marido pra pedir empréstimos (que eu espero conseguir pagar o mais breve possível hahahaha)

Alguém mais rindo de desespero? 😂🥵✋

Na formação eu tinha, graças a Deus, um dinheiro que fui separando da empresa e pude pagar.

Mas quando surgiu O Superpoder eu "vendi pro meu chefe". Foram 4 turmas até ele topar.

Eu assistia as aulas ao vivo, aplicava no perfil da empresa e sempre mostrava algumas coisas que Cuenca falava (não pedia o curso, mas falava da importância da produção de conteúdo).

Na turma 3 eu falei com ele, mas ele queria dividir (aiii disse não, afinal, o que eu ganhava do cliente não dava pra pagar o curso kkkk ele tinha melhores condições que eu). No 4 ele pagou kkkkk. Mas pra ele foi ótimo, aumentou faturamento, melhorou engajamento. E pra mim como profissional foi sensacional.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Mulher, e eu que comprei escondido com a reserva de emergência 🤡

mas eu acredito que essa formação é uma emergência, ou não? 🫣😂

logo vamos conseguir resultadoooos 🫶🏼✨

Menina,com a reserva de emergência?😂😂😂mais,vou dar um desconto como educadora financeira. Bom fazer uma reserva de oportunidade.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Na formação eu tinha, graças a Deus, um dinheiro que fui separando da empresa e pude pagar.

Mas quando surgiu O Superpoder eu "vendi pro meu chefe". Foram 4 turmas até ele topar.

Eu assistia as aulas ao vivo, aplicava no perfil da empresa e sempre mostrava algumas coisas que Cuenca falava (não pedia o curso, mas falava da importância da produção de conteúdo).

Na turma 3 eu falei com ele, mas ele queria dividir (aiii disse não, afinal, o que eu ganhava do cliente não dava pra pagar o curso kkkk ele tinha melhores condições que eu). No 4 ele pagou kkkkk. Mas pra ele foi ótimo, aumentou faturamento, melhorou engajamento. E pra mim como profissional foi sensacional.

Adorei!! O bom é que você já tá na área, e sabe o quanto o curso agrega, já aplicou e comprovou só pelo conteúdo gratuito, então pro seu chefe são só vantagens em investir, e pra você o puro creme do conhecimento que vai poder levar com você haha 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ingrid Leão IR disse:

Menina,com a reserva de emergência?😂😂😂mais,vou dar um desconto como educadora financeira. Bom fazer uma reserva de oportunidade.

 

Sim 🫣🫣 e ainda comprei escondido. Deus me ajude viu 😂

agora é correr atrás do prejuízo e repor o dinheiro 🥲🥲 kkkkk

voce é educadora financeira? 💖 eu amo esses conteúdos 🤩🤩🤩🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

BERRROOOOOOOO!!!!! 
ai gente, o que o desespero não faz com o ser humano 🥹 

a educação financeira indo pro ralo 😂🫣

Com certeza! Eu sei que a educação financeira é a base, mas as vezes vivemos situações tão desesperadoras que as prioridades acabam tomando conta das nossas escolhas 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Maria Coyanagui disse:

Sim 🫣🫣 e ainda comprei escondido. Deus me ajude viu 😂

agora é correr atrás do prejuízo e repor o dinheiro 🥲🥲 kkkkk

voce é educadora financeira? 💖 eu amo esses conteúdos 🤩🤩🤩🤩

Sim❤️amo finanças,pra mim é algo que muda vidas....trabalho com micro empreendedores e finanças no será focado em investimentos.

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu recorri ao patrocínio da reserva de emergência, com a certeza de que logo eu retorno meu investimento. E tenho certeza que vocês também vão conseguir!

Inclusive eu quero ouvir notícias de vocês, @Bruna Garcia do Val, @Maria Coyanagui e @Breno Barcelos. Voltem aqui pra contar do primeiro cliente de vocês porque eu vou vir contar!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Terapiadebarro disse:

Galera, eu depois de muito tempo pude utilizar o dinheiro que estou ganhando! Vou contar pra vocês a minha história para inspirar.

Quando eu virei mãe, parei de trabalhar para me dedicar a minha filha, era um sonho. Quando eu estava voltando a trabalhar e mudando de carreira, a pandemia veio. Meu marido e eu ficamos muito mal de grana como nunca na vida, precisamos de ajuda dos meus pais e tudo. 

Mas aí, desde fevereiro, comecei a investir no Instagram em conteúdo + tráfego pago, e voltei a ter meu dinheiro! Deixo sempre um tanto para cursos, aperfeiçoamentos e já tava me preparando para o próximo do Paulo, foi quando aconteceu!

Vai dar MUITO certo galera. Vamos voar, tenho toda a certeza que esse investimento vai retornar rapidinho para todos nós. 🙏

Essa vou ser eu daqui 8 semanas eu tenho certeza!
Já to prospectando os primeiros clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Com certeza! Eu sei que a educação financeira é a base, mas as vezes vivemos situações tão desesperadoras que as prioridades acabam tomando conta das nossas escolhas 🥺

Sim,compreendo,por isso estamos aqui,para podermos faturar mais e termos maior liberdade financeira🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...