Shaine Silva Maciel Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 OlĂĄ, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em SĂŁo JosĂ© dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horĂĄrios livres. Tenho uma paixĂŁo pelo basquete desde Ă infĂąncia e esse, sem sombras de dĂșvidas Ă© meu hobby favorito. Meu insta Ă© @shamanutri . Ă um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressĂŁo "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteĂșdo e tambĂ©m a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem-vinda nutri beselha! Que possamos todos contribuir com essa jornada fantastica! A troca de conhecimento vai ser ouro aqui! Tmj, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Seja muitĂssimo bem-vindaaaaa!! Vamos nessaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 shama nutri Serå uma ótima jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Shaine Silva Maciel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 29 minutes ago, Elvio Bezerra disse: shama nutri Serå uma ótima jornada! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Shaine Silva Maciel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 30 minutes ago, Elvio Bezerra disse: shama nutri Serå uma ótima jornada! Com toda certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Shaine Silva Maciel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 horas atrås, Victor Barros disse: Seja bem-vinda nutri beselha! Que possamos todos contribuir com essa jornada fantastica! A troca de conhecimento vai ser ouro aqui! Tmj, conta comigo Obrigada! Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Shaine Silva Maciel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 47 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Seja muitĂssimo bem-vindaaaaa!! Vamos nessaaa Obrigadaaa! Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 08:45, Shaine Silva Maciel disse: OlĂĄ, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em SĂŁo JosĂ© dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horĂĄrios livres. Tenho uma paixĂŁo pelo basquete desde Ă infĂąncia e esse, sem sombras de dĂșvidas Ă© meu hobby favorito. Meu insta Ă© @shamanutri . Ă um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressĂŁo "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteĂșdo e tambĂ©m a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! Isso mesmo, Shaine! Prazer em conhecĂȘ-la. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 08:45, Shaine Silva Maciel disse: OlĂĄ, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em SĂŁo JosĂ© dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horĂĄrios livres. Tenho uma paixĂŁo pelo basquete desde Ă infĂąncia e esse, sem sombras de dĂșvidas Ă© meu hobby favorito. Meu insta Ă© @shamanutri . Ă um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressĂŁo "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteĂșdo e tambĂ©m a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! Bem vinda Shaiane vamos que vamos nessa nova empreitada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts