FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 (edited) Eu acompanho o Paulo há muito tempo (uns 2 ou 3 anos). Quando ele abriu o superpoder eu estava num momento super díficil, lidando uma depressão da minha noiva bem tensa e a situação financeira não estava nada boa. Eu acabei não comprando e fiquei muito arrependido e sentindo falta do conteúdo que eu tinha certeza que iria me ajudar muito. Eu até mandei msg falando que eu compraria agora de qualquer forma. Trabalho como "social media' (sim, ainda faço pack de posts) . Mas quero evoluir muito, melhorar meu trabalho e crescer muito profissionalmente. Comprei 8:00, recebi a confirmação do hotmart 8:01. Acho que fui o primeiro. Vamo que vamo, to super empolgado. Abraços! Fernando (ARTYKE) Editado 11 de Julho de 2022 por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Boa sorte aí. E que seu chocolate venha com o GOLDEN TICKET! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu comprei na sexta kkkkk mas pelo visto não terei o chocolate Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Augusto Feitoza Santos Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 kkkkk Bom demais... Comprei logo cedo também! Vamos VOAR! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 12 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Eu comprei na sexta kkkkk mas pelo visto não terei o chocolate nao diga nao eu también comprei na sexta, ahora que estamos dentro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 10 minutes ago, Santiago Noli disse: nao diga nao eu también comprei na sexta, ahora que estamos dentro Pelo que entendi da Live, só vão considerar os 100 a partir de hoje! Kkkk será que a se a gente chorar o Choco não vem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que legal conhecer um pouco da sua história, Fernando. O Paulo também foi um divisor de águas na minha vida e sou muito grata por todos os conhecimentos que tive e continuo tendo com ele. Desejo a você boa sorte e que continue firme e buscando sempre pelo seu progresso. Estou à disposição caso precise de algo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Que legal conhecer um pouco da sua história, Fernando. O Paulo também foi um divisor de águas na minha vida e sou muito grata por todos os conhecimentos que tive e continuo tendo com ele. Desejo a você boa sorte e que continue firme e buscando sempre pelo seu progresso. Estou à disposição caso precise de algo. Que legal que leu e gostou de saber sobre mim. Eu estou super aberto aqui, me entregando 200% nessa formação. Quero me conectar com pessoas fodas. Crescer juntos aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Minha situação financeira tbm não está das melhores. Foi graças a minha madrinha de casamento que estou aqui, ela passou o cartão pra mim. Pretendo devolver tudo pra ela conforme evoluir nesse mercado. Certeza que com muito trabalhos todas as beselhas vão conquistar a vida que queremos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Fernando! Simbora voar, querido! Tudo tem seu tempo certo para acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts