Jump to content

Eu devo ter sido o número 1.... mas não é sobre mim.


Recommended Posts

Eu acompanho o Paulo há muito tempo (uns 2 ou 3 anos). 
Quando ele abriu o superpoder eu estava num momento super díficil, lidando uma depressão da minha noiva bem tensa e a situação financeira não estava nada boa. Eu acabei não comprando e fiquei muito arrependido e sentindo falta do conteúdo que eu tinha certeza que iria me ajudar muito. 
Eu até mandei msg falando que eu compraria agora de qualquer forma.
Trabalho como "social media' (sim, ainda faço pack de posts) . Mas quero evoluir muito, melhorar meu trabalho e crescer muito profissionalmente. 
Comprei 8:00, recebi a confirmação do hotmart 8:01. Acho que fui o primeiro. 
Vamo que vamo, to super empolgado.
Abraços!
Fernando (ARTYKE) 

Editado por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA
  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal conhecer um pouco da sua história, Fernando. O Paulo também foi um divisor de águas na minha vida e sou muito grata por todos os conhecimentos que tive e continuo tendo com ele.

Desejo a você boa sorte e que continue firme e buscando sempre pelo seu progresso. Estou à disposição caso precise de algo.  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nayalle Mayra Guedes Morei disse:

Que legal conhecer um pouco da sua história, Fernando. O Paulo também foi um divisor de águas na minha vida e sou muito grata por todos os conhecimentos que tive e continuo tendo com ele.

Desejo a você boa sorte e que continue firme e buscando sempre pelo seu progresso. Estou à disposição caso precise de algo.  

Que legal que leu e gostou de saber sobre mim. Eu estou super aberto aqui, me entregando 200% nessa formação. Quero me conectar com pessoas fodas. Crescer juntos aqui 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...