Monyreh Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar?   Agradeço desde jå!
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas nĂŁo encontrei! Podem me auxiliar?   Agradeço desde jĂĄ! Oi Monyreh. Eu uso o Meta mesmo. O Facebook prometeu que ia disponibilizar em breve agendamento dentro da prĂłpria plataforma do instagram. AtĂ© de reels.  Como referĂȘncia sei que tem bom reconhecimento o HubSpot e o SproutSocial. Mas, como disse, nunca usei o plano deles alĂ©m do gratuito e disponĂvel  1
MarĂlia Cerqueira Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 (edited) Se o facebook tem a ferramenta, melhor nĂŁo usar de fora hahaha eles sĂŁo meio possessivos hahahah  Editado 6 de Janeiro de 2023 por MarĂlia Cerqueira 1 3
Luis Gustavo Enninger Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 5 horas atrås, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar?   Agradeço desde jå! Tem uma turma que usa o MLabs 1
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Postado 6 de Janeiro de 2023 6 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Se o facebook tem a ferramenta, melhor nĂŁo usar de fora hahaha eles sĂŁo meio possessivos hahahah  Ahahhahah verdade
EloĂsa Martins Postado 7 de Janeiro de 2023 Postado 7 de Janeiro de 2023 On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas nĂŁo encontrei! Podem me auxiliar?   Agradeço desde jĂĄ!  Uso o prĂłprio studio de criação do facebook, ou entao o meta business...  On 06/01/2023 at 11:06, MarĂlia Cerqueira disse: Se o facebook tem a ferramenta, melhor nĂŁo usar de fora hahaha eles sĂŁo meio possessivos hahahah  Isso aqui Ă© a mais pura verdade, tendo a ferramenta deles nao usem outras, alĂ©m de possessivos sĂŁo vingativos kkkkkkkkkkkkk 1
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 8 de Janeiro de 2023 Postado 8 de Janeiro de 2023 Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (sĂł posto vĂdeos) vĂĄrias vezes a postagem do Instagram nĂŁo foi feita. AlguĂ©m mais com esse problema? 1
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Postado 8 de Janeiro de 2023 6 horas atrĂĄs, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (sĂł posto vĂdeos) vĂĄrias vezes a postagem do Instagram nĂŁo foi feita. AlguĂ©m mais com esse problema? SĂ©rio? Os meus agendamentos sempre saĂram certinhos
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 10 de Janeiro de 2023 Postado 10 de Janeiro de 2023 (edited) On 08/01/2023 at 19:52, Silvia Arrochinho disse: SĂ©rio? Os meus agendamentos sempre saĂram certinhos Inclusive agora saio de fĂ©rias e terei que agendar, vou ver como se comporta e se tiver problemas volto aqui para compartilhar. Editado 10 de Janeiro de 2023 por Julian Ariel Castaman #3952
Silvia Arrochinho Postado 10 de Janeiro de 2023 Postado 10 de Janeiro de 2023 22 minutes ago, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Inclusive agora saio de fĂ©rias e terei que agendar, vou ver como se comporta e se tiver problemas volto aqui para compartilhar. Sim, por favor. Agora fiquei na dĂșvida do quanto se pode confiar no app.
Paulo Ellias Postado 18 de Janeiro de 2023 Postado 18 de Janeiro de 2023 Eu estou neste dilema tambĂ©m. Recentemente conheci a Metricool que parece ser realmente muito boa! A API do facebook inclusive jĂĄ liberou o agendamento dos Reels, e o que fica faltando nessas plataformas agora Ă© sĂł mesmo o agendamento de Stories.  Por outro lado o META, agenda os Stories e nĂŁo agenda o Reels...rsr Eu prefiro ter o Reels agendado, pois os stories Ă© uma produção mais orgĂąnica e que muitas vezes eu faço ali na hora mesmo e posto. Pelo menos Ă© assim para meus conteĂșdos e futuros clientes eu penso que os stories Ă© por conta deles fazer, com base claro no planejamento estratĂ©gico elaborado. Uma ferramenta nacional que faz tudo dentro do Instagram Ă© a postgrain. Agora essa coisas de cair engajamento eu ouço falar mas sinceramente ainda nĂŁo vi nenhum estudo realmente sĂ©rio que comprove isso. Que usar essas ferramentas faz cair o engajamento ou a entrega.Â
Marcos Bicalho Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 Existem vĂĄrios Softwares e APPS mais eu uso o META pois eu acredito que o FAcebook entrega mais o conteĂșdo na ABA explorar para quem usa o sistema deles e nĂŁo de terceiros 1
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 3 de Dezembro de 2023 Postado 3 de Dezembro de 2023 On 08/01/2023 at 13:09, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (sĂł posto vĂdeos) vĂĄrias vezes a postagem do Instagram nĂŁo foi feita. AlguĂ©m mais com esse problema? Sempre tenho esse problema tambĂ©m! Tem que ficar de olho o tempo todo se a postagem foi publicada ou nĂŁo pois o erro Ă© frequente. 1
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Postado 5 de Dezembro de 2023 On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas nĂŁo encontrei! Podem me auxiliar?   Agradeço desde jĂĄ! OlĂĄ, Monyreh! Tudo bem? O melhor Ă© usar o studio da Meta, eles sĂŁo mesmo possessivos como a Mari colocou haha. E de fato acontece de algumas vezes a postagem nĂŁo sair, Ă© preciso conferir sempre. Temos a programação no instagram, para post. JĂĄ Ă© algo que ajuda muito. Acredito que toda plataforma terĂĄ esse empecĂlio e necessitarĂĄ de verificação ao programar a postagem. A galera ajudou bastante aqui! Ă por isso que amo essa Colmeia!
Recommended Posts