Jump to content

Programar Postagens


Monyreh

Recommended Posts

20 minutes ago, Monyreh disse:

Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? 👀 Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? 🙌🏼💖✨ 
 

Agradeço desde já! 😍

Oi Monyreh.

Eu uso o Meta mesmo. O Facebook prometeu que ia disponibilizar em breve agendamento dentro da própria plataforma do instagram. Até de reels. 
 

Como referência sei que tem bom reconhecimento o HubSpot e o SproutSocial. Mas, como disse, nunca usei o plano deles além do gratuito e disponível 😅
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse:

Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? 👀 Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? 🙌🏼💖✨ 
 

Agradeço desde já! 😍

 

Uso o próprio studio de criação do facebook, ou entao o meta business...

 

On 06/01/2023 at 11:06, Marília Cerqueira disse:

Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah

 

Isso aqui é a mais pura verdade, tendo a ferramenta deles nao usem outras, além de possessivos são vingativos kkkkkkkkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/01/2023 at 19:52, Silvia Arrochinho disse:

Sério? Os meus agendamentos sempre saíram certinhos 🤔

Inclusive agora saio de férias e terei que agendar, vou ver como se comporta e se tiver problemas volto aqui para compartilhar.

Editado por Julian Ariel Castaman #3952
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou neste dilema também. Recentemente conheci a Metricool que parece ser realmente muito boa! A API do facebook inclusive já liberou o agendamento dos Reels, e o que fica faltando nessas plataformas agora é só mesmo o agendamento de Stories.

 

Por outro lado o META, agenda os Stories e não agenda o Reels...rsr

Eu prefiro ter o Reels agendado, pois os stories é uma produção mais orgânica e que muitas vezes eu faço ali na hora mesmo e posto. Pelo menos é assim para meus conteúdos e futuros clientes eu penso que os stories é por conta deles fazer, com base claro no planejamento estratégico elaborado.

Uma ferramenta nacional que faz tudo dentro do Instagram é a postgrain.

Agora essa coisas de cair engajamento eu ouço falar mas sinceramente ainda não vi nenhum estudo realmente sério que comprove isso. Que usar essas ferramentas faz cair o engajamento ou a entrega. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 meses depois ...
On 08/01/2023 at 13:09, Julian Ariel Castaman #3952 disse:

Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (só posto vídeos) várias vezes a postagem do Instagram não foi feita. Alguém mais com esse problema?

Sempre tenho esse problema também! Tem que ficar de olho o tempo todo se a postagem foi publicada ou não pois o erro é frequente. 🤧

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse:

Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? 👀 Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? 🙌🏼💖✨ 
 

Agradeço desde já! 😍

Olá, Monyreh!

Tudo bem?

O melhor é usar o studio da Meta, eles são mesmo possessivos como a Mari colocou haha.

E de fato acontece de algumas vezes a postagem não sair, é preciso conferir sempre.

Temos a programação no instagram, para post. Já é algo que ajuda muito.

Acredito que toda plataforma terá esse empecílio e necessitará de verificação ao programar a postagem.

A galera ajudou bastante aqui! É por isso que amo essa Colmeia!😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...