Monyreh Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? Agradeço desde já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? Agradeço desde já! Oi Monyreh. Eu uso o Meta mesmo. O Facebook prometeu que ia disponibilizar em breve agendamento dentro da própria plataforma do instagram. Até de reels. Como referência sei que tem bom reconhecimento o HubSpot e o SproutSocial. Mas, como disse, nunca usei o plano deles além do gratuito e disponível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 (edited) Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah Editado 6 de Janeiro de 2023 por Marília Cerqueira 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Gustavo Enninger Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? Agradeço desde já! Tem uma turma que usa o MLabs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah Ahahhahah verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? Agradeço desde já! Uso o próprio studio de criação do facebook, ou entao o meta business... On 06/01/2023 at 11:06, Marília Cerqueira disse: Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah Isso aqui é a mais pura verdade, tendo a ferramenta deles nao usem outras, além de possessivos são vingativos kkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (só posto vídeos) várias vezes a postagem do Instagram não foi feita. Alguém mais com esse problema? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 6 horas atrás, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (só posto vídeos) várias vezes a postagem do Instagram não foi feita. Alguém mais com esse problema? Sério? Os meus agendamentos sempre saíram certinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julian Ariel Castaman #3952 Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 (edited) On 08/01/2023 at 19:52, Silvia Arrochinho disse: Sério? Os meus agendamentos sempre saíram certinhos Inclusive agora saio de férias e terei que agendar, vou ver como se comporta e se tiver problemas volto aqui para compartilhar. Editado 10 de Janeiro de 2023 por Julian Ariel Castaman #3952 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 22 minutes ago, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Inclusive agora saio de férias e terei que agendar, vou ver como se comporta e se tiver problemas volto aqui para compartilhar. Sim, por favor. Agora fiquei na dúvida do quanto se pode confiar no app. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 Eu estou neste dilema também. Recentemente conheci a Metricool que parece ser realmente muito boa! A API do facebook inclusive já liberou o agendamento dos Reels, e o que fica faltando nessas plataformas agora é só mesmo o agendamento de Stories. Por outro lado o META, agenda os Stories e não agenda o Reels...rsr Eu prefiro ter o Reels agendado, pois os stories é uma produção mais orgânica e que muitas vezes eu faço ali na hora mesmo e posto. Pelo menos é assim para meus conteúdos e futuros clientes eu penso que os stories é por conta deles fazer, com base claro no planejamento estratégico elaborado. Uma ferramenta nacional que faz tudo dentro do Instagram é a postgrain. Agora essa coisas de cair engajamento eu ouço falar mas sinceramente ainda não vi nenhum estudo realmente sério que comprove isso. Que usar essas ferramentas faz cair o engajamento ou a entrega. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Bicalho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Existem vários Softwares e APPS mais eu uso o META pois eu acredito que o FAcebook entrega mais o conteúdo na ABA explorar para quem usa o sistema deles e não de terceiros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 08/01/2023 at 13:09, Julian Ariel Castaman #3952 disse: Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (só posto vídeos) várias vezes a postagem do Instagram não foi feita. Alguém mais com esse problema? Sempre tenho esse problema também! Tem que ficar de olho o tempo todo se a postagem foi publicada ou não pois o erro é frequente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 06/01/2023 at 09:39, Monyreh disse: Oi, pessoal! Qual a melhor ferramenta para programar postagens? Pesquisei por aqui, mas não encontrei! Podem me auxiliar? Agradeço desde já! Olá, Monyreh! Tudo bem? O melhor é usar o studio da Meta, eles são mesmo possessivos como a Mari colocou haha. E de fato acontece de algumas vezes a postagem não sair, é preciso conferir sempre. Temos a programação no instagram, para post. Já é algo que ajuda muito. Acredito que toda plataforma terá esse empecílio e necessitará de verificação ao programar a postagem. A galera ajudou bastante aqui! É por isso que amo essa Colmeia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts