Roseanny Alessandra Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3 no stories, caso se sintam chamados a me acompanhar será um prazer. Falarei sobre inovação, tecnologia e logico o direito digital que impacta todos nós, seja em direito autoral, direito contratual, uso da imagem e muito mais. Com toques na nossa vida pessoal e pessoal que sempre bate na nossa porta seja no casamento, na separação, no inventário... Ne siga lá e não esqueça das suas metas.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 PARABENS, ROOOOO!! Voce merece demais! Continua subindo que você é um presente pra essa comunidade, sempre participativa e solicita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: PARABENS, ROOOOO!! Voce merece demais! Continua subindo que você é um presente pra essa comunidade, sempre participativa e solicita! Gratidão por suas palavras e carinho. Bom ano, princesa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3 no stories, caso se sintam chamados a me acompanhar será um prazer. Falarei sobre inovação, tecnologia e logico o direito digital que impacta todos nós, seja em direito autoral, direito contratual, uso da imagem e muito mais. Com toques na nossa vida pessoal e pessoal que sempre bate na nossa porta seja no casamento, na separação, no inventário... Ne siga lá e não esqueça das suas metas.. Você hoje está que ninguém seguraaaaaaaaaaaa... Fico feliz com as conquistas das beselhas que também me apoiam. Vamos juntas que quero encontrar vocês em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 43 minutes ago, Marília Cerqueira disse: PARABENS, ROOOOO!! Voce merece demais! Continua subindo que você é um presente pra essa comunidade, sempre participativa e solicita! Ela merece mesmo né Lila. Começou 2023 com tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3 no stories, caso se sintam chamados a me acompanhar será um prazer. Falarei sobre inovação, tecnologia e logico o direito digital que impacta todos nós, seja em direito autoral, direito contratual, uso da imagem e muito mais. Com toques na nossa vida pessoal e pessoal que sempre bate na nossa porta seja no casamento, na separação, no inventário... Ne siga lá e não esqueça das suas metas.. Uepaaaa! Parabéns, Rose. O meu também está pertinho Metas são tudo mas não se podem definir no início do ano e esperar que aconteça sozinhas. O esforço é diário, a revisão tem de ser frequente e perseverança e foco têm de comandar o plano. É assim, cada dia aqui a nossa contribuição na comunidade. Mais que um ranking, são partilhas de conhecimento. O que mais me estimula a interagir é, de facto, o quanto aprendo em ler cada post. Chutando com o pé direito esse 2023. Vamos que vamos! Rumo ao ouro kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você hoje está que ninguém seguraaaaaaaaaaaa... Fico feliz com as conquistas das beselhas que também me apoiam. Vamos juntas que quero encontrar vocês em breve. Sem dúvida. Meta 2023 SP x MG Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Uepaaaa! Parabéns, Rose. O meu também está pertinho Metas são tudo mas não se podem definir no início do ano e esperar que aconteça sozinhas. O esforço é diário, a revisão tem de ser frequente e perseverança e foco têm de comandar o plano. É assim, cada dia aqui a nossa contribuição na comunidade. Mais que um ranking, são partilhas de conhecimento. O que mais me estimula a interagir é, de facto, o quanto aprendo em ler cada post. Chutando com o pé direito esse 2023. Vamos que vamos! Rumo ao ouro kkk Chega já! Suado esse ranking, mas o que vale de fato é a amizade que fica e tanta experiência que podemos compartilhar, pq senão não a sentido. E como vc disse meta tem que ter significado e é prazerosa a trajetória sem dúvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Gratidão por suas palavras e carinho. Bom ano, princesa! Excelente ano, meu amor!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ela merece mesmo né Lila. Começou 2023 com tudo. Merece DEMAIS, Nayyyy ro é incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Merece DEMAIS, Nayyyy ro é incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Chega já! Suado esse ranking, mas o que vale de fato é a amizade que fica e tanta experiência que podemos compartilhar, pq senão não a sentido. E como vc disse meta tem que ter significado e é prazerosa a trajetória sem dúvida. Zimboraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Zimboraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 3 de Janeiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 On 01/01/2023 at 18:04, Roseanny Alessandra disse: Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3 no stories, caso se sintam chamados a me acompanhar será um prazer. Falarei sobre inovação, tecnologia e logico o direito digital que impacta todos nós, seja em direito autoral, direito contratual, uso da imagem e muito mais. Com toques na nossa vida pessoal e pessoal que sempre bate na nossa porta seja no casamento, na separação, no inventário... Ne siga lá e não esqueça das suas metas.. Rô, essa badge foi mais que merecida, viu!? Parabéns! Eu amei o post que você fez e sua foto, nela vi uma mulher muito segura, que sabe o que quer, imponente e pronta para botar para quebrar. Além da foto do post, achei MARAVILHOSA a sua foto de perfil aqui da Comunidade. Arrasou demais! Conte comigo sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 On 01/01/2023 at 18:04, Roseanny Alessandra disse: Quando a @Nayalle OPOP postou sobre sua conquista, eu escrevi para ela que faltava pouco para eu tornar o membro ouro. Não foi 2022, mas acinteceu no primeiro dia de 2023. A meta de membro ouro e a badge "minha coberta" já não é segredo para a @Renata Bastose @Andréia Aciole que sempre me estimulam. A primeira meta foi conquistada, a segunda ainda falta 7 pontos, mas chego lá. Risos. O porque estou falando de meta, pq elas tem que existir, elas nos estimulam a ir além, eu até digo que ajuda na depressão e a superar a tristeza, pelo menos eu tenho elas como remédio para mim. Hoje tb coloquei no ar o ig @accorsi.direitodigital com 1 publicação no feed e 3 no stories, caso se sintam chamados a me acompanhar será um prazer. Falarei sobre inovação, tecnologia e logico o direito digital que impacta todos nós, seja em direito autoral, direito contratual, uso da imagem e muito mais. Com toques na nossa vida pessoal e pessoal que sempre bate na nossa porta seja no casamento, na separação, no inventário... Ne siga lá e não esqueça das suas metas.. Ahhhhh ela é muito maravilhosa!! O mérito é todo seu viu?! Muito orgulho em ter você aqui com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Renata Bastos disse: Ahhhhh ela é muito maravilhosa!! O mérito é todo seu viu?! Muito orgulho em ter você aqui com a gente! Gratidão menina! Pelo apoio, por estar me seguindo lá no insta. Por tudo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Andréia Aciole disse: Rô, essa badge foi mais que merecida, viu!? Parabéns! Eu amei o post que você fez e sua foto, nela vi uma mulher muito segura, que sabe o que quer, imponente e pronta para botar para quebrar. Além da foto do post, achei MARAVILHOSA a sua foto de perfil aqui da Comunidade. Arrasou demais! Conte comigo sempre! Deia gratidão por suas palavras e pelo feedback, eu repaginei linkedin, insta e aqui, dando identidade única. Meu avanço foi muito estudo e aprendizado aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 4 de Janeiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Deia gratidão por suas palavras e pelo feedback, eu repaginei linkedin, insta e aqui, dando identidade única. Meu avanço foi muito estudo e aprendizado aqui. Você arrasou! Fico feliz em saber que a FEC vem te ajudando nos estudos e aprendizados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Andréia Aciole disse: Você arrasou! Fico feliz em saber que a FEC vem te ajudando nos estudos e aprendizados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts