Jump to content

O sucesso de Avatar


Recommended Posts

Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar.

Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora.

E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha.

Quer ver algumas características desse sucesso que vc pode implementar em seu negócio?

Só clicar aqui https://www.instagram.com/p/CmZNzhqvY8P/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

151869961_WhatsAppImage2022-12-23at08_35_32.thumb.jpeg.70807a2e1ea3f26c74c31ff85e216cea.jpeg

Editado por Eloísa Martins
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 23/12/2022 at 08:45, Eloísa Martins disse:

Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar.

Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora.

E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha.

Quer ver algumas características desse sucesso que vc pode implementar em seu negócio?

Só clicar aqui https://www.instagram.com/p/CmZNzhqvY8P/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

151869961_WhatsAppImage2022-12-23at08_35_32.thumb.jpeg.70807a2e1ea3f26c74c31ff85e216cea.jpeg

Arrasou, Eloísa! Parabéns pelo post! 👏😍

Que seu 2023 seja de ainda mais sucesso e realizações! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/12/2022 at 11:45, Eloísa Martins disse:

Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar.

Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora.

E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha.

Quer ver algumas características desse sucesso que vc pode implementar em seu negócio?

Só clicar aqui https://www.instagram.com/p/CmZNzhqvY8P/?igshid=OGQ2MjdiOTE=

151869961_WhatsAppImage2022-12-23at08_35_32.thumb.jpeg.70807a2e1ea3f26c74c31ff85e216cea.jpeg

Muito bom 👏 Gosto muito de seu design apesar de não ser fã de manipulação computorizada. (Isso é elogio, hein?😅)

Amo ver seu posts hehehe

Mas, relativamente ao filme, até o outro filme não tinha um roteiro UAU. Os filmes desse realizador valem por todos os efeitos especiais que, tal como o Titanic, todos os pormenores evidentes e subtis são incluídos.

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/01/2023 at 16:33, Renata Bastos disse:

Arrasou, Eloísa! Parabéns pelo post! 👏😍

Que seu 2023 seja de ainda mais sucesso e realizações! 🐝

Muito obrigada Renata,

2023 ja começou aqui com muito trabalho agendado graças a Deus kkkkk

Desejo a vc e toda equipe cuenca um ano novo repleto de muitas conquistas.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/01/2023 at 17:11, Silvia Arrochinho disse:

Muito bom 👏 Gosto muito de seu design apesar de não ser fã de manipulação computorizada. (Isso é elogio, hein?😅)

Amo ver seu posts hehehe

Mas, relativamente ao filme, até o outro filme não tinha um roteiro UAU. Os filmes desse realizador valem por todos os efeitos especiais que, tal como o Titanic, todos os pormenores evidentes e subtis são incluídos.

 

 

kkkkkkkkkk Ola Silvia, fico muito feliz com seu feedback e muito obrigada pelo elogio kkkkk

E concordo contigo, o outro filme tbm tinha esses pontos a ser considerados. Mas a gente acaba ficando encantado com os efeitos e a fotografia não é? Não tem jeito, Cameron é expert em fazer isso kkkkk

Abração

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...