Lucca Magnata Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Lucca Magnata disse: Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana Oi, Lucca! Tudo bem? A magia do Portal é justamente propor ideias infinitas de conteúdo, seja para o feed do Instagram ou para qualquer outro formato ou rede social. O que você ainda vai ver na FEC (vi que é da Turma 2) é justamente como pegar uma ideia e adaptar para seu nicho ou para outro formato, como o stories por exemplo. Fique tranquilo que já, já chega esse momento glorioso! haha Combinado? Beijo grande pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 Lucca, no O Portal sempre tem sugestões de como transformar pautas em stories e também alguns roteiros de coisas específicas (desafios, rotinas, sequências...). É legal o exercício de colocar a gente pra pensar em como fazer e assim exercitar nossa própria criatividade e aumentar nossas referências! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Castro Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 A maneira mais fácil que encontro para destravar na hora de falar nos stories é comentar/complementar os assuntos que estão saindo no feed. Deixo como sugestão pra você começar assim, Lucca, se programar para detalhar ou até mesmo trazer curiosidades no story sobre o que postou no feed no dia. E claro, depois que pegar confiança, partir pra outras pautas e dinâmicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 6 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 14/12/2022 at 12:15, Lucca Magnata disse: Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana Ei, Lucca! Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02. Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. Até! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 7 horas atrás, Rafaela disse: Ei, Lucca! Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02. Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. Até! Atento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 12 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 06/02/2023 at 13:05, Rafaela disse: Ei, Lucca! Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02. Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. Até! Tá simplesmente INCRÍVEL! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 13 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 13 horas atrás, Lucca Magnata disse: Tá simplesmente INCRÍVEL! Opaaa, valeu demais Lucca!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts