Jump to content

Há ou haverá algum Portal sobre o que postar nos stories durante o mês?


Recommended Posts

2 horas atrás, Lucca Magnata disse:

Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲

Oi, Lucca! Tudo bem? 🤗

A magia do Portal é justamente propor ideias infinitas de conteúdo, seja para o feed do Instagram ou para qualquer outro formato ou rede social. 

O que você ainda vai ver na FEC (vi que é da Turma 2) é justamente como pegar uma ideia e adaptar para seu nicho ou para outro formato, como o stories por exemplo. 

Fique tranquilo que já, já chega esse momento glorioso! haha Combinado?

Beijo grande pra você! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lucca, no O Portal sempre tem sugestões de como transformar pautas em stories e também alguns roteiros de coisas específicas (desafios, rotinas, sequências...).

É legal o exercício de colocar a gente pra pensar em como fazer e assim exercitar nossa própria criatividade e aumentar nossas referências!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A maneira mais fácil que encontro para destravar na hora de falar nos stories é comentar/complementar os assuntos que estão saindo no feed. Deixo como sugestão pra você começar assim, Lucca, se programar para detalhar ou até mesmo trazer curiosidades no story sobre o que postou no feed no dia. E claro, depois que pegar confiança, partir pra outras pautas e dinâmicas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
  • Equipe Paulo Cuenca
On 14/12/2022 at 12:15, Lucca Magnata disse:

Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲

Ei, Lucca!

Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02.

Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. 

Até!

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...