Jump to content

Qual tipo de música vocês escutam na hora de trabalhar?


Recommended Posts

23 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso  acontece com mais gente! hahahah

hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA!

Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez)

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso  acontece com mais gente! hahahah

BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. 
já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA!

Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez)

Meu ex tem TDAH, ele é assim, QUALQUER coisinha tira a concentração dele, e ele viaja. 😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. 
já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? 

Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA!

Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez)

Talvez hahahaha, sou inquieta. preciso de calma para pensar, estimulo de som demais não me faz bem, principalmente se o volume estiver alto.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi.

Sério? 🫣 então acho que não até a frequência vai tirar sua atenção 🥹

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...