Jump to content

Recommended Posts

Postado

Dependendo muito da atividade que vou realizar, mas na hora de produzir o que mais funcionou comigo foi aquelas playlists no Youtube de Lo-fi, pois ao mesmo tempo que possui um som para me concentrar, não me distrai como músicas.

• Curti 1
Postado
41 minutes ago, Nicolas Henrique Gimenez Silva disse:

Dependendo muito da atividade que vou realizar, mas na hora de produzir o que mais funcionou comigo foi aquelas playlists no Youtube de Lo-fi, pois ao mesmo tempo que possui um som para me concentrar, não me distrai como músicas.

Vou testar 🤩🤩🤩

Postado

Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso  acontece com mais gente! hahahah

• HAHAHAH 1
Postado
23 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso  acontece com mais gente! hahahah

hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA!

Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez)

Postado
26 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. 
já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? 

Postado
25 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

Nunca ouvi jazz 🥹 Me indica alguns pra eu conhecer 🥰

Opa! Tem vários estilos, mas meus preferidos são estes:

- John Coltrane
- Dizzy Gillespie
- Duke Ellington

Ah, já pega e assiste Whiplash 😁 ótimo filme e tem o contexto do Jazz

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez)

Meu ex tem TDAH, ele é assim, QUALQUER coisinha tira a concentração dele, e ele viaja. 😂😂

Postado
Just now, Zun Hong disse:

Opa! Tem vários estilos, mas meus preferidos são estes:

- John Coltrane
- Dizzy Gillespie
- Duke Ellington

Ah, já pega e assiste Whiplash 😁 ótimo filme e tem o contexto do Jazz

Vou ouvir com certeza ✨🙏🏼
e o filme vou assistir hoje mesmo🤩🤩

Postado
2 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

Vou ouvir com certeza ✨🙏🏼
e o filme vou assistir hoje mesmo🤩🤩

Se quiser ir aquecendo, ouça Whiplash (Don Ellis), mais tarde assista o filme 😁🤯

• Curti 1
Postado
3 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. 
já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? 

Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi.

Postado
8 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Talvez hahahaha, sou inquieta. preciso de calma para pensar, estimulo de som demais não me faz bem, principalmente se o volume estiver alto.

Postado
16 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi.

Sério? 🫣 então acho que não até a frequência vai tirar sua atenção 🥹

• Criar novo...