Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pessoal, qual estilo de música vocês escutam na hora que estão fazendo algo relacionado ao marketing? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 tenho algumas playlists estratégicas... um som de piano sempre me ajuda a focar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Elvio Bezerra disse: tenho algumas playlists estratégicas... um som de piano sempre me ajuda a focar Geralmente escuto frequência de concentração pra ajudar também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Giacomo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mpb sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Varia de acordo com o meu humor! Vai de rock a mpb hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 simmm, demaisss, Sertanejo, Pop, Trap, rock, elotronica e por aí vai rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: tenho algumas playlists estratégicas... um som de piano sempre me ajuda a focar Boa! Um Jazz curto também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Dependendo muito da atividade que vou realizar, mas na hora de produzir o que mais funcionou comigo foi aquelas playlists no Youtube de Lo-fi, pois ao mesmo tempo que possui um som para me concentrar, não me distrai como músicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Pessoal, qual estilo de música vocês escutam na hora que estão fazendo algo relacionado ao marketing? Eu criei uma playlist no spotify com músicas para evitar distrações. hahahah Essa aqui: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 41 minutes ago, Nicolas Henrique Gimenez Silva disse: Dependendo muito da atividade que vou realizar, mas na hora de produzir o que mais funcionou comigo foi aquelas playlists no Youtube de Lo-fi, pois ao mesmo tempo que possui um som para me concentrar, não me distrai como músicas. Vou testar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 37 minutes ago, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Eu criei uma playlist no spotify com músicas para evitar distrações. hahahah Essa aqui: Vou ouvir depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Giuliana Giacomo disse: Mpb sempre EU AMO 🫶 Mas as vezes me distraio kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Varia de acordo com o meu humor! Vai de rock a mpb hahahaha Você não se distrai ? 🥹 quando eu vou ver tô cantando e nada de produzir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Breno Barcelos disse: simmm, demaisss, Sertanejo, Pop, Trap, rock, elotronica e por aí vai rsrs Super eclético 🫣 você não se distrai nao? 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Zun Hong disse: Boa! Um Jazz curto também Nunca ouvi jazz 🥹 Me indica alguns pra eu conhecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso acontece com mais gente! hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso acontece com mais gente! hahahah hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA! Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 26 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Vocês conseguem ouvir música ??????? Eu ouço por 5 min, depois parece que a música preenche meu cérebro e eu não consigo pensar mais nada, só na música, com 30 min fico irritada. Me diga que eu não sou uma velha chata, e que isso acontece com mais gente! hahahah BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 25 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Nunca ouvi jazz 🥹 Me indica alguns pra eu conhecer Opa! Tem vários estilos, mas meus preferidos são estes: - John Coltrane - Dizzy Gillespie - Duke Ellington Ah, já pega e assiste Whiplash ótimo filme e tem o contexto do Jazz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA! Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez) Meu ex tem TDAH, ele é assim, QUALQUER coisinha tira a concentração dele, e ele viaja. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Zun Hong disse: Opa! Tem vários estilos, mas meus preferidos são estes: - John Coltrane - Dizzy Gillespie - Duke Ellington Ah, já pega e assiste Whiplash ótimo filme e tem o contexto do Jazz Vou ouvir com certeza e o filme vou assistir hoje mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Vou ouvir com certeza e o filme vou assistir hoje mesmo Se quiser ir aquecendo, ouça Whiplash (Don Ellis), mais tarde assista o filme 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BEERROOOO!!!! Kkkkkkk olha, eu consigo, o problema é que tem horas que eu viajo na maionese, então tem que ser música que não va me tirar a concentração. já tentou ouvir frequência para aumentar a produtividade/concentração? Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: hahahahahahahaha EU IA FALAR A MESMA COISA! Eu só consigo ouvir música quando eu estou fazendo alguma coisa muito automática e manual, pra criar pra mim é impossível ouvir qualquer coisa, até meus gatos miando já me desconcentram (talvez o déficit de atenção veio aí? talvez) Talvez hahahaha, sou inquieta. preciso de calma para pensar, estimulo de som demais não me faz bem, principalmente se o volume estiver alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu fico maluca com barulhos constantes, inclui música. Se ficar muito tempo na minha cabeça enquanto trabalho eu vou me irritando sem nem um motivo sabe? frequência nunca ouvi. Sério? 🫣 então acho que não até a frequência vai tirar sua atenção 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts