Babi Rosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 (edited) Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media hĂĄ mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguĂ©m que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho Ă© totalmente diferente do que Ă© comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu me posiciono como alguĂ©m que tem um ticket alto, sem ter que colocar blazer, salto ou batom vermelho. Eu sou nĂŽmade e uso o meu estilo de vida para mostrar o valor que o meu trabalho tem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu nĂŁo ofereço pacotes de artes e planos fechados. Antes de oferecer um serviço, eu analiso o que o cliente precisa e ofereço exatamente tudo que ele precisar de forma personalizada. Hoje eu nĂŁo preciso mais prospectar, porque o perfil dos meus clientes jĂĄ sĂŁo exemplo de um trabalho personalizado que todo mundo quer ter. NinguĂ©m aguenta mais perfil com um monte de arte feita no canva e as pessoas estĂŁo dispostas a pagar muito caro para nĂŁo ter isso. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, porque no meu mĂ©todo de trabalho esse Ă© o tempo que eu preciso para executar as estratĂ©gias e atingir o objetivo do clientes. Em 3 meses eu faço um trabalho tĂŁo personalizado que o cliente nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar o contrato e a cada renovação, eu aumento o preço. Nesse formato, eu tenho clientes que estĂŁo comigo hĂĄ mais de um ano. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Eu faço stories diĂĄrios para os meus clientes com estratĂ©gias de vendas, conexĂŁo e engajamento bem direcionadas. Na maioria dos casos, o cliente nem precisa aparecer porque eu tenho um mĂ©todo para criação de stories em texto que convertem e engajam. AtravĂ©s dos stories eu consigo demonstrar um resultado mais rĂĄpido para o cliente e mais uma vez, ele nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar comigo. 5. FOCO EM ATENDER POUCOS E BONS CLIENTES Eu nunca quis atender vĂĄrios clientes, eu sempre foquei em atender poucos e bons clientes. Por esse motivo, eu nunca recebi questionamento do porque eu aumentei o valor do serviço ou um pedido de desconto. Os meus clientes sabem o valor que o meu serviço tem e nĂŁo questionam isso porque eles tem resultado com o meu trabalho. AlĂ©m disso, por atender poucos clientes eu tenho tempo para me dedicar ao mĂĄximo e entregar o melhor trabalho. Em resumo, eu faturei R$ 100.000,00 esse ano e faturo hoje mais de R$ 10.000,00 por mĂȘs como social media, porque eu decidi ser uma profissional diferenciada e, se eu puder te dar um conselho, escolha se diferenciar tambĂ©m! @babirosasz Editado 14 de Dezembro de 2022 por Babi Rosa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 BABIIIIII, QUE POST INCRĂVEL E QUE RESULTADO MARAVILHOSOOOO Meus parabĂ©ns!! FODA!! VocĂȘ brilhou demais no seu trabalho e nas dicas aqui dadas! Meus parabĂ©ns, que inspiração incrĂvel. Espero que em 2023 vocĂȘ multiplique esse faturamento, aumente sua empresa e continua crescendo e alcançando muita gente!! Voou alto demais!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Renata Bastos Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse: Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media hĂĄ mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguĂ©m que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho Ă© totalmente diferente do que Ă© comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu me posiciono como alguĂ©m que tem um ticket alto, sem ter que colocar blazer, salto ou batom vermelho. Eu sou nĂŽmade e uso o meu estilo de vida para mostrar o valor que o meu trabalho tem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu nĂŁo ofereço pacotes de artes e planos fechados. Antes de oferecer um serviço, eu analiso o que o cliente precisa e ofereço exatamente tudo que ele precisar de forma personalizada. Hoje eu nĂŁo preciso mais prospectar, porque o perfil dos meus clientes jĂĄ sĂŁo exemplo de um trabalho personalizado que todo mundo quer ter. NinguĂ©m aguenta mais perfil com um monte de arte feita no canva e as pessoas estĂŁo dispostas a pagar muito caro para nĂŁo ter isso. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, porque no meu mĂ©todo de trabalho esse Ă© o tempo que eu preciso para executar as estratĂ©gias e atingir o objetivo do clientes. Em 3 meses eu faço um trabalho tĂŁo personalizado que o cliente nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar o contrato e a cada renovação, eu aumento o preço. Nesse formato, eu tenho clientes que estĂŁo comigo hĂĄ mais de um ano. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Eu faço stories diĂĄrios para os meus clientes com estratĂ©gias de vendas, conexĂŁo e engajamento bem direcionadas. Na maioria dos casos, o cliente nem precisa aparecer porque eu tenho um mĂ©todo para criação de stories em texto que convertem e engajam. AtravĂ©s dos stories eu consigo demonstrar um resultado mais rĂĄpido para o cliente e mais uma vez, ele nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar comigo. 5. FOCO EM ATENDER POUCOS E BONS CLIENTES Eu nunca quis atender vĂĄrios clientes, eu sempre foquei em atender poucos e bons clientes. Por esse motivo, eu nunca recebi questionamento do porque eu aumentei o valor do serviço ou um pedido de desconto. Os meus clientes sabem o valor que o meu serviço tem e nĂŁo questionam isso porque eles tem resultado com o meu trabalho. AlĂ©m disso, por atender poucos clientes eu tenho tempo para me dedicar ao mĂĄximo e entregar o melhor trabalho. Em resumo, eu faturei R$ 100.000,00 esse ano e faturo hoje mais de R$ 10.000,00 por mĂȘs como social media, porque eu decidi ser uma profissional diferenciada e, se eu puder te dar um conselho, escolha se diferenciar tambĂ©m! @babirosasz Oi, Babi! Tudo bem? ParabĂ©ns pelos resultados! Que vocĂȘ voe cada vez mais alto aqui com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SahBritinho Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Oi Babi!! Nossa que incrĂvel, que segurança e que garra na sua escrita. Inspirando a quem ler, com certeza. ParabĂ©ns por essa jornada, que seja apenas o começo de uma histĂłria de sucesso. E bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 On 14/12/2022 at 08:49, MarĂlia Cerqueira disse: BABIIIIII, QUE POST INCRĂVEL E QUE RESULTADO MARAVILHOSOOOO Meus parabĂ©ns!! FODA!! VocĂȘ brilhou demais no seu trabalho e nas dicas aqui dadas! Meus parabĂ©ns, que inspiração incrĂvel. Espero que em 2023 vocĂȘ multiplique esse faturamento, aumente sua empresa e continua crescendo e alcançando muita gente!! Voou alto demais!!  Obrigadaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 22 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Oi, Babi! Tudo bem? ParabĂ©ns pelos resultados! Que vocĂȘ voe cada vez mais alto aqui com a gente! Essa Ă© a meta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 21 horas atrĂĄs, SahBritinho disse: Oi Babi!! Nossa que incrĂvel, que segurança e que garra na sua escrita. Inspirando a quem ler, com certeza. ParabĂ©ns por essa jornada, que seja apenas o começo de uma histĂłria de sucesso. E bora voar!! Obrigadaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts