Babi Rosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 (edited) Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media hĂĄ mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguĂ©m que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho Ă© totalmente diferente do que Ă© comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu me posiciono como alguĂ©m que tem um ticket alto, sem ter que colocar blazer, salto ou batom vermelho. Eu sou nĂŽmade e uso o meu estilo de vida para mostrar o valor que o meu trabalho tem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu nĂŁo ofereço pacotes de artes e planos fechados. Antes de oferecer um serviço, eu analiso o que o cliente precisa e ofereço exatamente tudo que ele precisar de forma personalizada. Hoje eu nĂŁo preciso mais prospectar, porque o perfil dos meus clientes jĂĄ sĂŁo exemplo de um trabalho personalizado que todo mundo quer ter. NinguĂ©m aguenta mais perfil com um monte de arte feita no canva e as pessoas estĂŁo dispostas a pagar muito caro para nĂŁo ter isso. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, porque no meu mĂ©todo de trabalho esse Ă© o tempo que eu preciso para executar as estratĂ©gias e atingir o objetivo do clientes. Em 3 meses eu faço um trabalho tĂŁo personalizado que o cliente nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar o contrato e a cada renovação, eu aumento o preço. Nesse formato, eu tenho clientes que estĂŁo comigo hĂĄ mais de um ano. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Eu faço stories diĂĄrios para os meus clientes com estratĂ©gias de vendas, conexĂŁo e engajamento bem direcionadas. Na maioria dos casos, o cliente nem precisa aparecer porque eu tenho um mĂ©todo para criação de stories em texto que convertem e engajam. AtravĂ©s dos stories eu consigo demonstrar um resultado mais rĂĄpido para o cliente e mais uma vez, ele nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar comigo. 5. FOCO EM ATENDER POUCOS E BONS CLIENTES Eu nunca quis atender vĂĄrios clientes, eu sempre foquei em atender poucos e bons clientes. Por esse motivo, eu nunca recebi questionamento do porque eu aumentei o valor do serviço ou um pedido de desconto. Os meus clientes sabem o valor que o meu serviço tem e nĂŁo questionam isso porque eles tem resultado com o meu trabalho. AlĂ©m disso, por atender poucos clientes eu tenho tempo para me dedicar ao mĂĄximo e entregar o melhor trabalho. Em resumo, eu faturei R$ 100.000,00 esse ano e faturo hoje mais de R$ 10.000,00 por mĂȘs como social media, porque eu decidi ser uma profissional diferenciada e, se eu puder te dar um conselho, escolha se diferenciar tambĂ©m! @babirosasz Editado 14 de Dezembro de 2022 por Babi Rosa 1 2
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 BABIIIIII, QUE POST INCRĂVEL E QUE RESULTADO MARAVILHOSOOOO Meus parabĂ©ns!! FODA!! VocĂȘ brilhou demais no seu trabalho e nas dicas aqui dadas! Meus parabĂ©ns, que inspiração incrĂvel. Espero que em 2023 vocĂȘ multiplique esse faturamento, aumente sua empresa e continua crescendo e alcançando muita gente!! Voou alto demais!!  1
Renata Bastos Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 14 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse: Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media hĂĄ mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguĂ©m que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho Ă© totalmente diferente do que Ă© comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu me posiciono como alguĂ©m que tem um ticket alto, sem ter que colocar blazer, salto ou batom vermelho. Eu sou nĂŽmade e uso o meu estilo de vida para mostrar o valor que o meu trabalho tem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu nĂŁo ofereço pacotes de artes e planos fechados. Antes de oferecer um serviço, eu analiso o que o cliente precisa e ofereço exatamente tudo que ele precisar de forma personalizada. Hoje eu nĂŁo preciso mais prospectar, porque o perfil dos meus clientes jĂĄ sĂŁo exemplo de um trabalho personalizado que todo mundo quer ter. NinguĂ©m aguenta mais perfil com um monte de arte feita no canva e as pessoas estĂŁo dispostas a pagar muito caro para nĂŁo ter isso. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, porque no meu mĂ©todo de trabalho esse Ă© o tempo que eu preciso para executar as estratĂ©gias e atingir o objetivo do clientes. Em 3 meses eu faço um trabalho tĂŁo personalizado que o cliente nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar o contrato e a cada renovação, eu aumento o preço. Nesse formato, eu tenho clientes que estĂŁo comigo hĂĄ mais de um ano. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Eu faço stories diĂĄrios para os meus clientes com estratĂ©gias de vendas, conexĂŁo e engajamento bem direcionadas. Na maioria dos casos, o cliente nem precisa aparecer porque eu tenho um mĂ©todo para criação de stories em texto que convertem e engajam. AtravĂ©s dos stories eu consigo demonstrar um resultado mais rĂĄpido para o cliente e mais uma vez, ele nĂŁo cogita a possibilidade de nĂŁo renovar comigo. 5. FOCO EM ATENDER POUCOS E BONS CLIENTES Eu nunca quis atender vĂĄrios clientes, eu sempre foquei em atender poucos e bons clientes. Por esse motivo, eu nunca recebi questionamento do porque eu aumentei o valor do serviço ou um pedido de desconto. Os meus clientes sabem o valor que o meu serviço tem e nĂŁo questionam isso porque eles tem resultado com o meu trabalho. AlĂ©m disso, por atender poucos clientes eu tenho tempo para me dedicar ao mĂĄximo e entregar o melhor trabalho. Em resumo, eu faturei R$ 100.000,00 esse ano e faturo hoje mais de R$ 10.000,00 por mĂȘs como social media, porque eu decidi ser uma profissional diferenciada e, se eu puder te dar um conselho, escolha se diferenciar tambĂ©m! @babirosasz Oi, Babi! Tudo bem? ParabĂ©ns pelos resultados! Que vocĂȘ voe cada vez mais alto aqui com a gente! 1
SahBritinho Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 Oi Babi!! Nossa que incrĂvel, que segurança e que garra na sua escrita. Inspirando a quem ler, com certeza. ParabĂ©ns por essa jornada, que seja apenas o começo de uma histĂłria de sucesso. E bora voar!!Â
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Postado 15 de Dezembro de 2022 On 14/12/2022 at 08:49, MarĂlia Cerqueira disse: BABIIIIII, QUE POST INCRĂVEL E QUE RESULTADO MARAVILHOSOOOO Meus parabĂ©ns!! FODA!! VocĂȘ brilhou demais no seu trabalho e nas dicas aqui dadas! Meus parabĂ©ns, que inspiração incrĂvel. Espero que em 2023 vocĂȘ multiplique esse faturamento, aumente sua empresa e continua crescendo e alcançando muita gente!! Voou alto demais!!  Obrigadaaa!
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Postado 15 de Dezembro de 2022 22 horas atrĂĄs, Renata Bastos disse: Oi, Babi! Tudo bem? ParabĂ©ns pelos resultados! Que vocĂȘ voe cada vez mais alto aqui com a gente! Essa Ă© a meta!Â
Babi Rosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Postado 15 de Dezembro de 2022 21 horas atrĂĄs, SahBritinho disse: Oi Babi!! Nossa que incrĂvel, que segurança e que garra na sua escrita. Inspirando a quem ler, com certeza. ParabĂ©ns por essa jornada, que seja apenas o começo de uma histĂłria de sucesso. E bora voar!! Obrigadaa!Â
Recommended Posts