Julio Perez Gontijo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal uma agência de beselhas, adorei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Perez Gontijo Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Mais um dia no aguardo da FORMAÇÃO! Editado 13 de Julho de 2022 por Julio Perez Gontijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Perez Gontijo Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:59, Rosiméri Gerlach disse: Que legal uma agência de beselhas, adorei Que bom que gostou, Rosiméri! Hahahaha, criando uma colmeia dentro de uma colmeia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:08, Julio Perez Gontijo disse: Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Billie! Prazer em te conhecer!! Vamos voar ainda mais alto por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Perez Gontijo Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 12:19, Elvio Bezerra disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Perez Gontijo Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 17:57, Marília Cerqueira disse: Oi, Billie! Prazer em te conhecer!! Vamos voar ainda mais alto por aqui O prazer é meu, Marília! Com certeza, voaremos mais alto sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts