Fabiana Andrade e Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Atuo na área de farmácia natural e vocês? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá @Fabiana Andrade e Oliveira estou no nicho de finanças e investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Fabiana Andrade e Oliveira disse: Atuo na área de farmácia natural e vocês? Fabiana, que interessante! Esse tema me interessa. Partilhe seu @. Vai utilizar a formação para se divulgar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Andrade e Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 22 horas atrás, Marlene Martins disse: Fabiana, que interessante! Esse tema me interessa. Partilhe seu @. Vai utilizar a formação para se divulgar? Sim, Marlene. @soulsintonia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Andrade e Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 22 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Olá @Fabiana Andrade e Oliveira estou no nicho de finanças e investimentos Que legal @Elvio Bezerra Tão necessário e indispensável né? Qual o seu @? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 @elviobezerra É esse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:25, Fabiana Andrade e Oliveira disse: Atuo na área de farmácia natural e vocês? Corrida de rua! Mãe de três, prestes a completar 40 anos e prestes a correr minha primeira Maratona! Saúde e qualidade de vida em primeiro lugar! @re_correaqui Corre lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Corrida de rua! Mãe de três, prestes a completar 40 anos e prestes a correr minha primeira Maratona! Saúde e qualidade de vida em primeiro lugar! @re_correaqui Corre lá! Sou fã! mt bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:25, Fabiana Andrade e Oliveira disse: Atuo na área de farmácia natural e vocês? Eu já estive no nicho de psicologia, enquanto cursava o curso, trabalhava como social media para psicólogos. Mas desanimei e mudei um pouco, o povo vive pedindo desconto, chorando as pitangas.. aff Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 02:25, Fabiana Andrade e Oliveira disse: Atuo na área de farmácia natural e vocês? Aíiii que delícia Fabiana! Sou formada em farmácia, mas trabalho com marketing digital e co-produção. Muito legal ter você por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Cristine #9800 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bem, interessante, sou farmacêutica e proprietária da minha farmácia, e cuido do marketing da mesma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts