Ty Buchmann Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Meu Deus, quem disse que eu consigo sair daqui hahahaha !!! Cheguei de viajem após 8h de buzão, pensei vou assistir o @Paulo Cuencatomar um vinho e descansar.... Até parece né.... quando você acha que já viu de tudo do Paulo ele recria uma rede social só das beselhas!!! Resultado: Cabeça explodindo insonia e querendo produzirrrrrrr Quem mais aí???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Cabeça aqui também... Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 É muito bom, não é? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Cabeça aqui também... Weee Nem me fale....to eu aqui de novo na mesma situação hoje kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Victoria Braga disse: É muito bom, não é? muuuuuuito incrivel mesmo. Ainda estou aprendendo a mecher ....mas vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Kkkkkk,aqui é mais perigoso que o Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts