Flávia Malaquias Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Oá beselhas, tudo bem? Tenho um Instagram com mais de 24k, que antes eu só vendia produtos artesanais prontos e mudei de nicho, agora eu não vendo mais produtos prontos e sim ensino a vender. Com isso, o engajamento caiu, pois a maior parte dos seguidores não querem aprender a vender e sim comprar a peça pronta. Depois de relutar muito, criei coragem e fiz um perfil novo com a intenção de fazer post colaborativos e assim migrar aqueles que realmente tem interesse em me acompanhar. Porém estou com uma dúvida: Não estou conseguindo fazer esses posts colaborativos. Quando vou na conta primária postar e coloco para fazer o post colaborativo, dá que não é possível convidar meu perfil novo. Alguém sabe me falar o que eu tenho que fazer para conseguir fazer os posts colaborativos? Agradeço demais quem puder me ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALEXANDRA RODRIGUES Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Oi, Flávia! Tudo bem com você? Antes de tudo: verifique se o seu telefone e aplicativos estão atualizados. Caso estejam, vamos para a segunda hipótese: acesse o perfil que você não consegue convidar e vá até “Configurações” > “Privacidade” > “Menções”, e então veja se a definição de menções de está como "Ninguém" e realize a alteração para "Todos". Depois disso, tente novamente realizar a postagem e convidar o perfil. Se ainda assim não aparecer a função, inverta o perfil primário e tente convidar o outro. Qualquer coisa pode me chamar aqui no direct também. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse: Oá beselhas, tudo bem? Tenho um Instagram com mais de 24k, que antes eu só vendia produtos artesanais prontos e mudei de nicho, agora eu não vendo mais produtos prontos e sim ensino a vender. Com isso, o engajamento caiu, pois a maior parte dos seguidores não querem aprender a vender e sim comprar a peça pronta. Depois de relutar muito, criei coragem e fiz um perfil novo com a intenção de fazer post colaborativos e assim migrar aqueles que realmente tem interesse em me acompanhar. Porém estou com uma dúvida: Não estou conseguindo fazer esses posts colaborativos. Quando vou na conta primária postar e coloco para fazer o post colaborativo, dá que não é possível convidar meu perfil novo. Alguém sabe me falar o que eu tenho que fazer para conseguir fazer os posts colaborativos? Agradeço demais quem puder me ajudar! Oi, Flávia! Tudo bem? Antes de mais nada, parabéns pela coragem e determinação para tomar a decisão certa. Tenho certeza que terá muito sucesso! Sobre as collabs entre o perfil antigo e o novo, a Alexandra fez excelentes sugestões. O que eu verificaria também é se as confugurações da conta estão certinhas, exemplo, se o perfil está como público ou qualquer outra etapa que porventura não tenha sido concluída. Parece besteira, mas o Instagram é mestre em travar por esse detalhezinhos! rs Faça os testes e depois volte aqui para dizer se deu certo. Combinado? Beijo grande pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 10 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 15:58, ALEXANDRA RODRIGUES disse: Oi, Flávia! Tudo bem com você? Antes de tudo: verifique se o seu telefone e aplicativos estão atualizados. Caso estejam, vamos para a segunda hipótese: acesse o perfil que você não consegue convidar e vá até “Configurações” > “Privacidade” > “Menções”, e então veja se a definição de menções de está como "Ninguém" e realize a alteração para "Todos". Depois disso, tente novamente realizar a postagem e convidar o perfil. Se ainda assim não aparecer a função, inverta o perfil primário e tente convidar o outro. Qualquer coisa pode me chamar aqui no direct também. Sucesso! Obrigada pela ajuda Alexandra... já fiz tudo isso, já fui nas configurações está como "todos" já, ja fiz o invertido. No perfil secundário, quando clico para fazer a publicação e marcar pessoas, nem aparece a opção de convidar colaborador No perfil primário aparece, porém não consigo convidar o secundário, dá que não é possível fazer isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 10 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 20 horas atrás, Renata Bastos disse: Oi, Flávia! Tudo bem? Antes de mais nada, parabéns pela coragem e determinação para tomar a decisão certa. Tenho certeza que terá muito sucesso! Sobre as collabs entre o perfil antigo e o novo, a Alexandra fez excelentes sugestões. O que eu verificaria também é se as confugurações da conta estão certinhas, exemplo, se o perfil está como público ou qualquer outra etapa que porventura não tenha sido concluída. Parece besteira, mas o Instagram é mestre em travar por esse detalhezinhos! rs Faça os testes e depois volte aqui para dizer se deu certo. Combinado? Beijo grande pra você! Obrigada Renata! Já olhei todas as configurações e nada Estava bem empolgada em começar esse novo perfil, mas não sei mesmo o que pode está acontecendo para que eu não consiga fazer esses posts colaborativos. Mas muito obrigada pela ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Just now, Flávia Malaquias Silva disse: Obrigada Renata! Já olhei todas as configurações e nada Estava bem empolgada em começar esse novo perfil, mas não sei mesmo o que pode está acontecendo para que eu não consiga fazer esses posts colaborativos. Mas muito obrigada pela ajuda Oi, Flávia! Tudo bem? Não desista, vai dar certo... Você testou inverter os perfis? Qual convida o outro? Se isso também não der certo, tente acionar o suporte do Instagram, acredito que deve resolver. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 10/12/2022 at 16:45, Renata Bastos disse: Oi, Flávia! Tudo bem? Não desista, vai dar certo... Você testou inverter os perfis? Qual convida o outro? Se isso também não der certo, tente acionar o suporte do Instagram, acredito que deve resolver. Obrigada Renata! Vou acionar o suporte, porque já fiz de tudo e nada!!! Obrigada pela dicas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 11:07, Flávia Malaquias Silva disse: Oá beselhas, tudo bem? Tenho um Instagram com mais de 24k, que antes eu só vendia produtos artesanais prontos e mudei de nicho, agora eu não vendo mais produtos prontos e sim ensino a vender. Com isso, o engajamento caiu, pois a maior parte dos seguidores não querem aprender a vender e sim comprar a peça pronta. Depois de relutar muito, criei coragem e fiz um perfil novo com a intenção de fazer post colaborativos e assim migrar aqueles que realmente tem interesse em me acompanhar. Porém estou com uma dúvida: Não estou conseguindo fazer esses posts colaborativos. Quando vou na conta primária postar e coloco para fazer o post colaborativo, dá que não é possível convidar meu perfil novo. Alguém sabe me falar o que eu tenho que fazer para conseguir fazer os posts colaborativos? Agradeço demais quem puder me ajudar! Flávia minha amiga, tenho certeza que foi bem desafiador tomar a decisão de começar do zero. Mas acredito que tenha sido uma escolha acertada. Boa sorte e voe alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Flávia minha amiga, tenho certeza que foi bem desafiador tomar a decisão de começar do zero. Mas acredito que tenha sido uma escolha acertada. Boa sorte e voe alto! Nossa, foi demais Nay!! Ainda não estou conseguindo fazer post colaborativo, para migrar os seguidores engajados, mas reportei já para o Instagram e estou aguardando a resposta. Mas estou publicando nos dois lugares. O bom que tenho um insta do zero para aplicar tudo que estou aprendendo, mas é desafiador demais! Acredito que agora as coisas vão andar melhor. Obrigada pela sua mensagem!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 16/12/2022 at 15:19, Flávia Malaquias Silva disse: Nossa, foi demais Nay!! Ainda não estou conseguindo fazer post colaborativo, para migrar os seguidores engajados, mas reportei já para o Instagram e estou aguardando a resposta. Mas estou publicando nos dois lugares. O bom que tenho um insta do zero para aplicar tudo que estou aprendendo, mas é desafiador demais! Acredito que agora as coisas vão andar melhor. Obrigada pela sua mensagem!!!! POr nada minha amiga! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts