Jump to content

Estrategia - Gameficação natalina para stories


Recommended Posts

Boa noite beselhada 

 

Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai:

 

Formato para stories 

Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias )

Faz a antecipação

Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo.

 

Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... 

Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse:

Boa noite beselhada 

 

Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai:

 

Formato para stories 

Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias )

Faz a antecipação

Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo.

 

Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... 

Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês.

 

Oie Andreas, tudo beem?

Me chamo Sarah Brito, estou na formação da turma 2 também. Nossa que demais sua estratégia, vi tudo acontecendo. Além disso, adorei a forma como você fala do Autismo. Incrível!! 

E se você não tem o costume de dar esses presente, é interessante soltar umas indiretas também para aumentar as pistas, talvez apenas o calendário e a música não seja tão óbvio. Além disso, uma mensagem no direct pode ser uma chave para liberar esse brinde do dia né? Que também podem ter ligação com as pistas que você vinha dando na antecipação, pode ser a resposta da charada.  

Fora isso, acredito que dará muito certo para o objetivo que você está pensando. É uma história em tanto, esse conjunto que você tramou está muito interessante. E me deu muitas ideias também.

Obrigada por compartilhar aqui!! E boa sortee, beselhaa🐝😁!!

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse:

Boa noite beselhada 

 

Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai:

 

Formato para stories 

Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias )

Faz a antecipação

Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo.

 

Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... 

Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês.

 

Oi, Andreas! Tudo bem? 🤗

Excelente ideia! Volte aqui depois pra contar pra gente os resultados viu?! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...