Andreas Asbeck Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo. Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo. Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês. Oie Andreas, tudo beem? Me chamo Sarah Brito, estou na formação da turma 2 também. Nossa que demais sua estratégia, vi tudo acontecendo. Além disso, adorei a forma como você fala do Autismo. Incrível!! E se você não tem o costume de dar esses presente, é interessante soltar umas indiretas também para aumentar as pistas, talvez apenas o calendário e a música não seja tão óbvio. Além disso, uma mensagem no direct pode ser uma chave para liberar esse brinde do dia né? Que também podem ter ligação com as pistas que você vinha dando na antecipação, pode ser a resposta da charada. Fora isso, acredito que dará muito certo para o objetivo que você está pensando. É uma história em tanto, esse conjunto que você tramou está muito interessante. E me deu muitas ideias também. Obrigada por compartilhar aqui!! E boa sortee, beselhaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Andreas Asbeck #25470 disse: Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo. Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês. Oi, Andreas! Tudo bem? Excelente ideia! Volte aqui depois pra contar pra gente os resultados viu?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Andreas, ideia muito boa! Aproveita e faz isso mesmo! Acho que o resultado vai ser incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Lima da Silva Lage #13393 Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 13:56, Renata Bastos disse: Oi, Andreas! Tudo bem? Excelente ideia! Volte aqui depois pra contar pra gente os resultados viu?! Nossa que interessante, estou em um momento utilizando mais está ferramenta Stories, vai ser demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilia Spera #26727 Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Ótima ideia, essa das 12 palavras então, melhor ainda. Faz a pessoa não querer perder nenhum dia! Eu fiz um calendário editorial no feed, mesmo. Mas pequei em antecipação e formato, não está engajando, sua ideia é bem mais criativa! Depois conta como foi! Boa sorte ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 17 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Infelizmente não tenho resultados para mostrar Postei o escopo da ideia aqui pra vocês, mas eu mesmo não consegui finalizar a ideia dentro do meu nicho e acabei não fazendo kkkkkk não consegui pensar em prendas que fossem realmente boas. Mas tomara que tenha dado certo pra vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts