Ty Buchmann Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Ohhhhh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Ohhhhh amooooo muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Que incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 02:02, Ty Buchmann disse: Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo???? Oii Ty, não estou neste nicho (meus filhos já são adolescentes), porém sou amiga e parceira de duas empreendedoras que criaram o app Benditas Mães, que foca no "mach", educaçao e troca entre gestantes, tentantes e mães de crianças até 5 anos. Fica o Instagram delas aqui, caso queira dar uma olhada, talvez possa surgir uma parceria https://www.instagram.com/benditasmaesoficial/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 02:02, Ty Buchmann disse: Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo???? Vou te contar viu... owwww profissão linda. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 16:14, Danielle Cosme disse: Oii Ty, não estou neste nicho (meus filhos já são adolescentes), porém sou amiga e parceira de duas empreendedoras que criaram o app Benditas Mães, que foca no "mach", educaçao e troca entre gestantes, tentantes e mães de crianças até 5 anos. Fica o Instagram delas aqui, caso queira dar uma olhada, talvez possa surgir uma parceria https://www.instagram.com/benditasmaesoficial/ obrigada por compartilhar. vou falar com elas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ty Buchmann Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 21:22, Nayalle OPOP disse: Vou te contar viu... owwww profissão linda. Parabéns! obrigada pelo carinho!amo muito mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 1 minute ago, Ty Buchmann disse: obrigada pelo carinho!amo muito mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Eu li e pensei que agradável essa proposta. Elucidativa, envolvente e melhor gera empatia. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts