Ty Buchmann Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo????
Ty Buchmann Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Ohhhhh amooooo muito
Danielle Cosme Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 02:02, Ty Buchmann disse: Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo???? Oii Ty, não estou neste nicho (meus filhos já são adolescentes), porém sou amiga e parceira de duas empreendedoras que criaram o app Benditas Mães, que foca no "mach", educaçao e troca entre gestantes, tentantes e mães de crianças até 5 anos. Fica o Instagram delas aqui, caso queira dar uma olhada, talvez possa surgir uma parceria https://www.instagram.com/benditasmaesoficial/ 1
Nayalle OPOP Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 On 14/07/2022 at 02:02, Ty Buchmann disse: Sou doula virtual, e adoraria conhecer e estreitar laços com gestantes e mulher que pretendem engravidar. Conhecer mais de seus receios, inseguranças, dificuldades, conquistas e alegrias... Bora bater um papo???? Vou te contar viu... owwww profissão linda. Parabéns!
Ty Buchmann Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Postado 25 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 16:14, Danielle Cosme disse: Oii Ty, não estou neste nicho (meus filhos já são adolescentes), porém sou amiga e parceira de duas empreendedoras que criaram o app Benditas Mães, que foca no "mach", educaçao e troca entre gestantes, tentantes e mães de crianças até 5 anos. Fica o Instagram delas aqui, caso queira dar uma olhada, talvez possa surgir uma parceria https://www.instagram.com/benditasmaesoficial/ obrigada por compartilhar. vou falar com elas 1
Ty Buchmann Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Postado 25 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 21:22, Nayalle OPOP disse: Vou te contar viu... owwww profissão linda. Parabéns! obrigada pelo carinho!amo muito mesmo
Nayalle OPOP Postado 25 de Setembro de 2022 Postado 25 de Setembro de 2022 1 minute ago, Ty Buchmann disse: obrigada pelo carinho!amo muito mesmo
Roseanny Alessandra Postado 26 de Setembro de 2022 Postado 26 de Setembro de 2022 Eu li e pensei que agradável essa proposta. Elucidativa, envolvente e melhor gera empatia. Parabéns
Recommended Posts