Thatiane Pellissier Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 (edited) Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo mês que faço, tenho muitos salvamentos no orgânico. E o do "twitter" é mais trabalhoso, não pelo layout (que basicamente só muda o texto), mas precisa de mais pesquisa e precisa ser interessante. Eu aproveitei os dois, que performaram MUITO bem no orgânico e impulsionei. Em geral, faço pelo Gerenciador, mas dessa vez fiz pelo próprio Insta. Coloquei R$30 no de datas e R$18 no da Wandinha (só que agora coloquei o anúncio ativo novamente). Seguem os resultados: Isso mostra que um bom conteúdo orgânico, quando impulsionado, dá resultado. Já fiz o mesmo teste em outros posts que não deram nada de seguidores e poucas curtidas. Então fica a dica pra quem deseja impulsionar: observe primeiro o conteúdo que vai bem no orgânico. Isso te dará maior probabilidade de ter resultados com um custo menor. Colocar dinheiro não significa atrair seguidores ou engajamento. O post precisa ser bom. E outra coisa: Wandinha tá super em alta, usem e abusem dessa pauta enquanto ainda tá quente! É isso. E tá aqui meu perfil pra quem quiser conferir: @raifaives Editado 6 de Dezembro de 2022 por Thatiane Pellissier 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 6 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 Arrasou!! Muito legal!! Recentemente um dos meus clientes bem curioso resolveu impulsionar um anúncio pelo insta mesmo. Criou um carrossel qualquer e nem colocou legenda. Quando eu vi já estava rolando o anúncio. Ai fiz um teste de impulsionar um post que foi bem no organico para mostrar pra ele que com menos dinheiro e boa estratégia ele poderia ter tido um resultado melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Meus parabénssss! Seus posts são incríveis!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo mês que faço, tenho muitos salvamentos no orgânico. E o do "twitter" é mais trabalhoso, não pelo layout (que basicamente só muda o texto), mas precisa de mais pesquisa e precisa ser interessante. Eu aproveitei os dois, que performaram MUITO bem no orgânico e impulsionei. Em geral, faço pelo Gerenciador, mas dessa vez fiz pelo próprio Insta. Coloquei R$30 no de datas e R$18 no da Wandinha (só que agora coloquei o anúncio ativo novamente). Seguem os resultados: Isso mostra que um bom conteúdo orgânico, quando impulsionado, dá resultado. Já fiz o mesmo teste em outros posts que não deram nada de seguidores e poucas curtidas. Então fica a dica pra quem deseja impulsionar: observe primeiro o conteúdo que vai bem no orgânico. Isso te dará maior probabilidade de ter resultados com um custo menor. Colocar dinheiro não significa atrair seguidores ou engajamento. O post precisa ser bom. E outra coisa: Wandinha tá super em alta, usem e abusem dessa pauta enquanto ainda tá quente! É isso. E tá aqui meu perfil pra quem quiser conferir: @raifaives Que bom, Thatiane! Parabéns! Verdade, se as pessoas te consomem gratuitamente é porque é bom. Vai com tudo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Arrasou! Adoro consumir seu conteúdo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 19 horas atrás, Gislaine Carvalho disse: Arrasou!! Muito legal!! Recentemente um dos meus clientes bem curioso resolveu impulsionar um anúncio pelo insta mesmo. Criou um carrossel qualquer e nem colocou legenda. Quando eu vi já estava rolando o anúncio. Ai fiz um teste de impulsionar um post que foi bem no organico para mostrar pra ele que com menos dinheiro e boa estratégia ele poderia ter tido um resultado melhor. arrasou! é bem isso, não adianta colocar dinheiro e esperar milagre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Que bom, Thatiane! Parabéns! Verdade, se as pessoas te consomem gratuitamente é porque é bom. Vai com tudo obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Arrasou! Adoro consumir seu conteúdo!! fico feliz, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 15:24, Thatiane Pellissier disse: Já teve aquela dúvida "impulsionar ou não impulsionar, eis a questão?" Além da parte de estratégia de conteúdos, faço para alguns clientes a parte de tráfego pago. Em geral, como a maioria é de clínicas de estética e boa parte dos clientes vem de anúncios, o tráfego pago é essencial. Mas já percebemos que, quanto melhor o orgânico, melhores os resultados. No meu perfil mesmo, raramento faço tráfego pago. Às vezes, faço por teste mesmo. Mas tive uma boa experiência e quero compartilhar. Existem 2 editorias no meu perfil que têm perfomado bem: datas comemorativas e aquele "estilo twitter + narrativa": Esses de datas, eu já percebi que todo mês que faço, tenho muitos salvamentos no orgânico. E o do "twitter" é mais trabalhoso, não pelo layout (que basicamente só muda o texto), mas precisa de mais pesquisa e precisa ser interessante. Eu aproveitei os dois, que performaram MUITO bem no orgânico e impulsionei. Em geral, faço pelo Gerenciador, mas dessa vez fiz pelo próprio Insta. Coloquei R$30 no de datas e R$18 no da Wandinha (só que agora coloquei o anúncio ativo novamente). Seguem os resultados: Isso mostra que um bom conteúdo orgânico, quando impulsionado, dá resultado. Já fiz o mesmo teste em outros posts que não deram nada de seguidores e poucas curtidas. Então fica a dica pra quem deseja impulsionar: observe primeiro o conteúdo que vai bem no orgânico. Isso te dará maior probabilidade de ter resultados com um custo menor. Colocar dinheiro não significa atrair seguidores ou engajamento. O post precisa ser bom. E outra coisa: Wandinha tá super em alta, usem e abusem dessa pauta enquanto ainda tá quente! É isso. E tá aqui meu perfil pra quem quiser conferir: @raifaives Parabéns minha amiga, ficou muitooooo bom. Arrasou nas métricas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts