Jump to content

Pedido de Natal

Recommended Posts

Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? 

Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. 

Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos

IMG-20221204-WA0004.jpg

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca
16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. 

Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos

IMG-20221204-WA0004.jpg

Está se esforçando sim , Rô! 💛

Estamos de olho em tudo! đź‘€

• Curti 1
Link para compartilhar

• 3 weeks later...
On 04/12/2022 at 20:16, Roseanny Alessandra disse:

IMG-20221204-WA0004.jpg

Compartilho do mesmo desejo RĂ´.

Já imaginou a gente se encontrar por lá? Seria surreal poder dar um abraço em vocês!

Link para compartilhar

• Criar novo...