Roseanny Alessandra Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 (edited) Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos Editado 4 de Dezembro de 2022 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 5 de Dezembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos Está se esforçando sim , Rô! Estamos de olho em tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 Ro, sua linda! Tao generosa e querida! Vamos juntas trilhar esses caminhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Andréia Aciole disse: Está se esforçando sim , Rô! Estamos de olho em tudo! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 04/12/2022 at 20:16, Roseanny Alessandra disse: Para descontrair. Qual o seu pedido para o Papai Noel? Eu já fiz o meu! Pedi para ele me apoiar no direito digital para eu criar uma trajetória de autoridade, autonomia e criatividade. E ainda pedi de bônus levar alguns amigos daqui. Ah e quem sabe conhecer o escritório do @paulocuenca lá em Goiânia, bem eu estou me esforçando para isso né equipe @Andréia Aciole @Bia Henriquese @Renata Bastos Compartilho do mesmo desejo Rô. Já imaginou a gente se encontrar por lá? Seria surreal poder dar um abraço em vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 On 21/12/2022 at 21:43, Nayalle OPOP disse: Compartilho do mesmo desejo Rô. Já imaginou a gente se encontrar por lá? Seria surreal poder dar um abraço em vocês! Meta 2023 nos encontrarmos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Meta 2023 nos encontrarmos. Certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 14 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Certeza! E com certeza vai acontecer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts