Julianne Simoes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá, boa note beselhas? Vocês tiveram dificuldades para ajustar a foto da capa do perfil ? Não consigo  reduzir a imagem, já tentei recortar mas não rolou... como fizeram ? boa noite e obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu apanhei um pouco também... fui fazendo no canva... testando e deminuindo. logo pretendo mudar de novo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Você pode ir no https://www.iloveimg.com/pt/comprimir-imagem, mas no meu caso não comprimiu o suficiente, então o que eu fiz foi reduzir o tamanho da minha imagem no Figma, ficou uns 460x615. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu usei o mesmo formato de capa do YouTube...Deu meio certo mas vou precisar mudar o texto de posição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Provávelmente você vai ter de diminuir o tamanho da sua foto. Sugiro abrir um projeto no canva com 1080x1080p, ai vc coloca a foto la e baixa. É pra funcionar hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julianne Simoes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Eu apanhei um pouco também... fui fazendo no canva... testando e deminuindo. logo pretendo mudar de novo rs Ahhhhh vou usar o canva também. obrigada !!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts