Guilherme Borges Guimarães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Seja bem vindo,colega de profissão,mercado financeiro é um oceano azul. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Seja bem-vindo irmão! E bora trocar experiência, todo conhecimento aqui é ouro! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! @Guilherme Borges Guimarães aaaa compartilha mesmo! seja bem vindoo! eu sou formada em jornalismo e migrei desde a faculdade pra área de publicidade, mas não tinha nada como isso aqui pra formar profissionais pra atuar nas redes digitais #TBT kkkkk aprendi tudo fazendo e faz uns anos que eu me afastei e fui atuar mais próxima de experiência do cliente, mais próxima de BI e SEO. no que eu puder ajudar, cmg! vamos trocar mta ideia! todo mundo aqui está mto animado, esse é o esquenta pras aulas mais massa que já vi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 29 minutes ago, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Olha a galera da transição de carreira ai! Conta história, escreve textão que a gente adora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 41 minutes ago, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Também estou no mundo das finanças! Passei por esse momento de transição no ano passado, e a cada dia tenho curtido mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Todo sucesso do mundo nessa nova jornada, Gui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 00:54, Guilherme Borges Guimarães disse: Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa! Oi Guilherme, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso no ramo financeiro e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts