Jump to content

*SÓ PARA MATAR A CURIOSIDADE, SUA FORMAÇÃO X ÁREA QUE ATUA?!


Recommended Posts

Sou uma ex-advogada, formada em cozinha e confeitaria.  Sou empresária atualmente. Tenho um negócio de bolos e doces em Montreal, Canadá. Sempre a procura de mais conhecimentos e melhorar minha qualidade de vida. Quero trabalhar de forma mais inteligente e usar as mídias sociais de forma inteligente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 14/07/2022 at 00:25, Bianca Oliveira disse:

Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ?

eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈

Tive uma loja de roupas até 2012. De 2013 pra cá trabalho com MKT Digital e tive uma revista física tbm como produto da agência. São 9 anos nesse mundo e estou mais apaixonada como nunca!

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa. Senta que la vem história! Kkkk! Tenho graduação em Jornalismo e especialização e Mestrado em Cinema. Nunca trabalhei com Jornalismo, ja sai da faculdade trabalhando com publicidade (trabalhava como produtora de video, no início). Depois trabalhei na empresa da família e fiz MBA em Gestão de Negócios. Depois tive minha própria loja de roupas, por 5 anos (quando tive meu primeiro burnout). Depois fui Gerente de MKT em 3 empresas diferentes (na última tive meu segundo burnout). E, enfim, passei num concurso público que tinha feito ha seculos e nem lembrava e hj sou servidora pública e o instagram sobre filmes e series é mais um hobby que trabalho (mas que levo muito a sério)! Ufa! Acabou! Rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...