Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou formado em Direito... Sou advogado! Sempre em transformação... em transição de carreita, hoje Mentor de Investimentos / aí veio ser Estrategista do próprio conteúdo, até pessoas começarem a pedir ajuda e até me contratar para estratégias de conteúdo... Apaixonado pelo Universo Digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Somos um casal aqui. Pi (Psicóloga e Gastróloga) não estou trabalhando além do canal. Rosa (Pedagoga) além do canal trabalha administrativo em multinacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou uma ex-advogada, formada em cozinha e confeitaria. Sou empresária atualmente. Tenho um negócio de bolos e doces em Montreal, Canadá. Sempre a procura de mais conhecimentos e melhorar minha qualidade de vida. Quero trabalhar de forma mais inteligente e usar as mídias sociais de forma inteligente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Acabando arquitetura x com agência de estratégia de conteúdo e coprodução Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Aqui formado em Educação Física com pós em Marketing Esportivo e atuando na área do Turismo de Experiência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 00:25, Bianca Oliveira disse: Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista Tive uma loja de roupas até 2012. De 2013 pra cá trabalho com MKT Digital e tive uma revista física tbm como produto da agência. São 9 anos nesse mundo e estou mais apaixonada como nunca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Nossa. Senta que la vem história! Kkkk! Tenho graduação em Jornalismo e especialização e Mestrado em Cinema. Nunca trabalhei com Jornalismo, ja sai da faculdade trabalhando com publicidade (trabalhava como produtora de video, no início). Depois trabalhei na empresa da família e fiz MBA em Gestão de Negócios. Depois tive minha própria loja de roupas, por 5 anos (quando tive meu primeiro burnout). Depois fui Gerente de MKT em 3 empresas diferentes (na última tive meu segundo burnout). E, enfim, passei num concurso público que tinha feito ha seculos e nem lembrava e hj sou servidora pública e o instagram sobre filmes e series é mais um hobby que trabalho (mas que levo muito a sério)! Ufa! Acabou! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts