Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou formado em Direito... Sou advogado! Sempre em transformação... em transição de carreita, hoje Mentor de Investimentos / aí veio ser Estrategista do próprio conteúdo, até pessoas começarem a pedir ajuda e até me contratar para estratégias de conteúdo... Apaixonado pelo Universo Digital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Somos um casal aqui. Pi (Psicóloga e Gastróloga) não estou trabalhando além do canal. Rosa (Pedagoga) além do canal trabalha administrativo em multinacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Passos Braz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou uma ex-advogada, formada em cozinha e confeitaria. Sou empresária atualmente. Tenho um negócio de bolos e doces em Montreal, Canadá. Sempre a procura de mais conhecimentos e melhorar minha qualidade de vida. Quero trabalhar de forma mais inteligente e usar as mídias sociais de forma inteligente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Acabando arquitetura x com agência de estratégia de conteúdo e coprodução Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Aqui formado em Educação Física com pós em Marketing Esportivo e atuando na área do Turismo de Experiência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...