Jump to content

Tem alguém do marketing político aqui?


Recommended Posts

2 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

Gente! Será que tem alguém do marketing político aqui?

Fiz o super poder, o reels superpoderoso e nunca teve ninguém. Cadê vocês?? Vamos pensar uma comunicação política diferente! 

Esse tipo de marketing vai bombar já já ein! 👊🏻

Porém, realmente é um nicho difícil de achar profissionais ☹️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Na última campanha aceitei um desafio que foi super bacana
Trabalhei na Campanha de uma candidata à vereadora. 
Eu ainda não tinha entrado no SuperPoder e não tinha a trajetória digital que tenho hoje...
Mas curti muito fazer a campanha; estudar a campanha de outras mulheres, construir estratégias de conteúdo, estudar políticas públicas, posicionamento... Foi bacana!
Gosto muito de política! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É uma área em bastante crescimento. Eu trabalhei 6 anos como assessor de um Vereador. E as redes sociais da maioria é muito pobre.

Estou fazendo o curso para trabalhar para mim. Mas confesso que uma segunda opção seria ir para essa carreira.

E tem um outro Beselha aí que está trabalhando na campanha de um Deputado Federal em MG.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

Esse tipo de marketing vai bombar já já ein! 👊🏻

Porém, realmente é um nicho difícil de achar profissionais ☹️

Sim. Trabalho há 16 anos com comunicação política. Com o crescimento das redes sociais os políticos entenderam que não dá para ficar de fora. Mas nem sempre acho profissionais para trabalhar.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Deniza Gurgel disse:

Gente! Será que tem alguém do marketing político aqui?

Fiz o super poder, o reels superpoderoso e nunca teve ninguém. Cadê vocês?? Vamos pensar uma comunicação política diferente! 

Deniza, eu nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas assim que li o seu post fiquei automaticamente com muita vontade de trabalhar nessa área! É um assunto que me atrai muito e que acredito que me daria prazer em ajudar alguém em quem eu realmente acreditasse. 

Alguma dica de como entrar nesse meio?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

Na última campanha aceitei um desafio que foi super bacana
Trabalhei na Campanha de uma candidata à vereadora. 
Eu ainda não tinha entrado no SuperPoder e não tinha a trajetória digital que tenho hoje...
Mas curti muito fazer a campanha; estudar a campanha de outras mulheres, construir estratégias de conteúdo, estudar políticas públicas, posicionamento... Foi bacana!
Gosto muito de política! 

Sim é um desafio. Mas amo fazer campanha. Faço desde 2010. Já são 4 anos eleitorais na conta. 
Tem 16 anos que trabalho com comunicação política. Coordeno comunicação de deputado hoje, mas também do cursos e aulas de marketing político. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Luiza Daniel Pereira disse:

Deniza, eu nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas assim que li o seu post fiquei automaticamente com muita vontade de trabalhar nessa área! É um assunto que me atrai muito e que acredito que me daria prazer em ajudar alguém em quem eu realmente acreditasse. 

Alguma dica de como entrar nesse meio?

Tenho uma dica ótima. Vou dar um aulão gratuito dia 21. O link está no meu perfil do insta @denizagurgel. 
 

e além disso, sugiro que você se ofereça como voluntária (ou num preço de iniciante) para alguma campanha que você acredite no candidato ou na candidata. 
 

Tem muita gente boa sem equipe. Você mora aonde??

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

Na última campanha aceitei um desafio que foi super bacana
Trabalhei na Campanha de uma candidata à vereadora. 
Eu ainda não tinha entrado no SuperPoder e não tinha a trajetória digital que tenho hoje...
Mas curti muito fazer a campanha; estudar a campanha de outras mulheres, construir estratégias de conteúdo, estudar políticas públicas, posicionamento... Foi bacana!
Gosto muito de política! 

Eu amo fazer campanha! Desde 2010 trabalho com campanhas. E tem 16 anos que sou formada em jornalismo e trabalho como assessora de comunicação política, coordenando o setor em diversos órgãos e gabinetes. 
 

Esse ano já não consigo mais pegar cliente para campanha. Muitas alunas e alunos meus precisando. Eu do cursos para políticos e para profissionais da área. Inclusive tô com um aulão gratuito com inscrições abertas no meu perfil do insta @denizagurgel

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Deniza Gurgel disse:

Tenho uma dica ótima. Vou dar um aulão gratuito dia 21. O link está no meu perfil do insta @denizagurgel. 
 

e além disso, sugiro que você se ofereça como voluntária (ou num preço de iniciante) para alguma campanha que você acredite no candidato ou na candidata. 
 

Tem muita gente boa sem equipe. Você mora aonde??

Cara, eu acho que você caiu do céu hahahahaha 

Te segui lá e deixei nos favoritos pra não perder nada 😊

Eu moro em São Paulo capital, mas nasci e cresci em Santo André, ABC paulista

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Cara, eu acho que você caiu do céu hahahahaha 

Te segui lá e deixei nos favoritos pra não perder nada 😊

Eu moro em São Paulo capital, mas nasci e cresci em Santo André, ABC paulista

São Paulo tem muitaaaa candidatura bacana. Me manda dm que eu te indico algumas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Deniza Gurgel disse:

Tenho uma dica ótima. Vou dar um aulão gratuito dia 21. O link está no meu perfil do insta @denizagurgel. 
 

e além disso, sugiro que você se ofereça como voluntária (ou num preço de iniciante) para alguma campanha que você acredite no candidato ou na candidata. 
 

Tem muita gente boa sem equipe. Você mora aonde??

Vou seguir também ... estou pensando em retornar para essa area de outra forma.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Deniza

Atuei por quase 10 anos no marketing político, tendo trabalhado em 3 campanhas eleitorais majoritárias e na comunicação institucional de governos. 

Admito que cansei do nicho, tem que ter muita casca para lidar com o submundo de jogo sujo, fake news, falta de ética...

Mas estou aqui para contribuir com o que precisarem e trocar ideias... Conte comigo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 14/07/2022 at 00:16, Deniza Gurgel disse:

Gente! Será que tem alguém do marketing político aqui?

Fiz o super poder, o reels superpoderoso e nunca teve ninguém. Cadê vocês?? Vamos pensar uma comunicação política diferente! 

Sim, eu sou!

A nova política está bem desafiante neste ano eleitoral...

Mas há bons nomes em jogo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...