Camilla Castro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Para não enlouquecer em não entende esse nosso momento e para não acharem que estamos loucos, confesso que eu evito falar com quem não tem ideia do que está acontecendo e deixo que eles acompanharem o resultado. Eu já tive familiares que compraram meu produto somente pelo movimento no digital. Eu sempre prefiro falar e conversar mais com as pessoas que estão na mesma vibe e ambiência nossa! Por isso que essa comunidade é maravilhosa; porque estamos todos no mesmo barco e podemos compartilhar nossas dores, erros, acertos, frutrações... porque vamos nos entender muito bem e aprovetar nossas loucuras para criar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 23:57, CAMILLA DE SAMPAIO VIANNA E CASTRO disse: Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas! Eu tbm faço isso com a minha mãe...rs quando aprendemos algo queremos compartilha com todo mundo...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Castro Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 00:27, Elvio Bezerra disse: Para não enlouquecer em não entende esse nosso momento e para não acharem que estamos loucos, confesso que eu evito falar com quem não tem ideia do que está acontecendo e deixo que eles acompanharem o resultado. Eu já tive familiares que compraram meu produto somente pelo movimento no digital. Eu sempre prefiro falar e conversar mais com as pessoas que estão na mesma vibe e ambiência nossa! Por isso que essa comunidade é maravilhosa; porque estamos todos no mesmo barco e podemos compartilhar nossas dores, erros, acertos, frutrações... porque vamos nos entender muito bem e aprovetar nossas loucuras para criar!! Siiiiim. Aprendi minha lição e parei de tentar falar sobre isso com a minha familia tb. Minha conta ainda é muito pequena, e os resultados, Q JÁ ESTÃO APARECENDO parecem insignifiante pra muitos.Mas não resisto e sempre comemoro cada seguidor novo. Ou cada post com mais d 1k de views. Daí por mais q eu não esteja comentando sobre o conteudo das aulas, ainda tão me achando meio doidinha por comemorar as pequenas vitórias kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu sempre penso quando estou fazendo um curso que essa adrenalina me acompanhe por muito mais tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts