Jump to content

Vocês também estão enlouquecendo a família de vocês?

Recommended Posts

Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso.  Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk

Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk

Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk

Bjs Beselhas!

• HAHAHAH 2
Link para compartilhar

😂
Para não enlouquecer em não entende esse nosso momento e para não acharem que estamos loucos, confesso que eu evito falar com quem não tem ideia do que está acontecendo e deixo que eles acompanharem o resultado. Eu já tive familiares que compraram meu produto somente pelo movimento no digital.
Eu sempre prefiro falar e conversar mais com as pessoas que estão na mesma vibe e ambiência nossa! Por isso que essa comunidade é maravilhosa; porque estamos todos no mesmo barco e podemos compartilhar nossas dores, erros, acertos, frutrações... porque vamos nos entender muito bem e aprovetar nossas loucuras para criar!! 🤯🐝🤑💛

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 13/07/2022 at 23:57, CAMILLA DE SAMPAIO VIANNA E CASTRO disse:

Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso.  Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk

Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk

Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk

Bjs Beselhas!

😂😂Eu tbm faço isso com a minha mãe...rs quando aprendemos algo queremos compartilha com todo mundo...rs

• Curti 1
Link para compartilhar

On 14/07/2022 at 00:27, Elvio Bezerra disse:

😂
Para não enlouquecer em não entende esse nosso momento e para não acharem que estamos loucos, confesso que eu evito falar com quem não tem ideia do que está acontecendo e deixo que eles acompanharem o resultado. Eu já tive familiares que compraram meu produto somente pelo movimento no digital.
Eu sempre prefiro falar e conversar mais com as pessoas que estão na mesma vibe e ambiência nossa! Por isso que essa comunidade é maravilhosa; porque estamos todos no mesmo barco e podemos compartilhar nossas dores, erros, acertos, frutrações... porque vamos nos entender muito bem e aprovetar nossas loucuras para criar!! 🤯🤑🐝💛

Siiiiim. Aprendi minha lição e parei de tentar falar sobre isso com a minha familia tb. Minha conta ainda é muito pequena, e os resultados, Q JÁ ESTÃO APARECENDO parecem insignifiante pra muitos.Mas não resisto e sempre comemoro cada seguidor novo. Ou cada post com mais d 1k de views.

Daí por mais q eu não esteja comentando sobre o conteudo das aulas, ainda tão me achando meio doidinha por comemorar as pequenas vitórias kkkk 🐝💛

Link para compartilhar

• Criar novo...